Quais estratégias parecem estar vencendo?

Examine detalhadamente quem serão seus concorrentes diretos e indiretos. Por exemplo, ao criar uma marca de roupas especializada em streetwear, as lojas de roupas de streetwear serão seus concorrentes diretos, as lojas de roupas de pronto-a-vestir que oferecem alguns itens de streetwear dentro de suas linhas também serão concorrentes, assim como as lojas de roupas de pronto-a-vestir.

use clássicos que serão seus concorrentes indiretos (porque uma pessoa sempre tem a escolha entre se vestir de streetwear ou de uma maneira radicalmente diferente). Ao final de sua pesquisa de mercado, você deve saber: Quem serão seus clientes típicos (idade, orçamento, expectativas de roupas, comportamento de compra)

Quem serão seus concorrentes e como se diferenciar para conquistar seu lugar no mercado; Qual estratégia de distribuição adotar para comercializar suas roupas; O mercado do setor têxtil na França Um setor em dificuldade – O setor têxtil já está em declínio há muitos anos.

A produção voltou a registar uma queda de mais de 3% no início de 2017. No entanto, durante o primeiro trimestre de 2017, o volume de negócios das indústrias de vestuário aumentou 1,8% em relação ao mesmo período do ano anterior ( Institut Français de la Mode ). No entanto, o mercado de vestuário francês está em declínio há nove anos ( Les Echos ). Encontrar roupas para bebes de 1 ano