Home / Turismo / Villa Michelon comemora 15 anos e quem brinda são os hóspedes

Villa Michelon comemora 15 anos e quem brinda são os hóspedes

De abril até junho, a cada duas diárias compradas pelo site do hotel o cliente ganhará um espumante da casa

índice

O ano de 2016 é de comemoração para o Hotel Villa Michelon. Há 15 anos o empresário Moysés Luiz Michelon abria as portas do primeiro empreendimento do ramo a ser instalado no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), roteiro que hoje é o principal no segmento enoturístico do Brasil e um dos 10 principais do mundo.

E para festejar a data os hóspedes é que serão contemplados, por meio de uma ação especial que vai de abril a junho de 2016. A cada duas diárias compradas, o hotel dará um espumante da casa, da marca M. Luiz Michelon, por apartamento, de qualquer categoria e em qualquer dia disponível. O diferencial da promoção é que a ação é válida somente para reservas pelo site do hotel (www.villamichelon.com.br) ou pelo 0800 703 3800.

O espumante a ser degustado poderá ser Brut ou Moscatel, conforme o gosto do cliente. Os espumantes M. Luiz Michelon foram lançados em janeiro deste ano, produzidos em parceira com a Peculiare Vinhos Finos, empreendimento também localizado no Vale dos Vinhedos. O Brut é elaborado com uvas 100% Chardonnay e harmoniza muito bem com entradas, antepastos, risotos, massas e queijos. Já o Moscatel é produzido com uvas Moscato Branco e Moscato Gialo e harmoniza com canapés finos, frutos em calda, sorvetes e tortas festivas.

Para Moysés Michelon, proprietário e diretor geral do Villa Michelon, 2016 realmente é muito especial.  “Nesses 15 anos fizemos muitas pessoas felizes, amizades e excelentes parcerias, o que nos enche de alegria. Nada mais justo do que retribuir a quem nos prestigia o ano todo, os nossos hóspedes, com um dos principais produtos da região”, ressalta.

Estrutura

O Villa Michelon se destaca pela excelente estrutura e grande oferta de opções de lazer que agrada a todas as faixas etárias. O empreendimento, distribuído em uma área de 22 hectares, une o conforto dos grandes hotéis com atrativos naturais e culturais em seu entorno que só o Vale dos Vinhedos proporciona.

Internamente, o hotel disponibiliza de piscina térmica, sala fitness, restaurante, sala de jogos, sala de estar. Hoje são 57 apartamentos – 36 luxo, 12 super luxo, sete executivos e duas suítes especiais.

Na parte externa, o contato com o meio ambiente é um diferencial, o que possibilita que os hóspedes desfrutem de trilhas ecológicas de 600 metros e 1200 metros, quadras esportivas, lago com pista para caminhada e pescaria. Para as crianças, uma minifazenda permite o contato com ovelhas, cavalo, coelhos, patos, perus, pavões e outros animais.

O Memorial do Vinho apresenta em 51 painéis temáticos fotos, textos e mapas que contam a história do vinho no Rio Grande do Sul, Brasil e no mundo e pode ser visitado pelos hóspedes em uma estrutura anexa ao hotel. A Casa do Filó é outro atrativo, espaço em que são resgatadas as tradições dos antepassados por meio do Filó Italiano, realizado anualmente durante o Dia Estadual do Vinho. No local, os turistas também podem fazer fotos à moda antiga.

No Parreiral Modelo é possível conhecer as principais formas empregadas no cultivo de videiras e algumas castas que dão origem aos excelentes vinhos do vale. A localização do Villa Michelon, no coração do Vale dos Vinhedos, também possibilita que os turistas conheçam as dezenas de vinícolas da região e degustem excelentes vinhos e espumantes.

Localização e reservas
RS 444 – Km 18,9 – Estrada do Vinho – Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves – RS – Call free 0800 703 3800, fone (54) 2102-1800, e-mail: reservas@villamichelon.com.br

Fonte: ConceitoCom

 

Veja mais na Revista Receptiva

Cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, tem rico acervo de atrativos para turismo cultural, histórico, lazer, náutico…

Maior economia do Estado da Paraíba, contribuindo com 30% do Produto Interno Bruto — PIB ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *