Home / Restaurantes / Restaurante Cantinho do Pescador

Restaurante Cantinho do Pescador

HISTÓRIA

A história do Cantinho começa em meados de 1973, com o antigo pescador “Moa” (o Sr. Moacir Manoel Daitx). Na época, o local tinha outra cara: os peixes e mariscos eram servidos em um trailer, que se modernizou 10 anos depois e se transformou no “Cantinho de Palha”. Em abril de 1994, o Moa, hoje um octogenário, decidiu alugar o restaurante para dois de seus garçons, já cansado do exaustivo serviço. E foi aí que a Rose, casada com um dos garçons, começou a fazer parte dessa história…

AMBIENTE

Ambiente interno climatizado, confortável e de muito bom gosto. Com uma linda vista para o Rio Mampituba, a varanda e o parador externo são os locais preferidos dos nossos clientes. Ideal para seu happy hour ou um jantar romântico.

Ver Fotos

LOCALIZAÇÃO

Está localizado na “esquina” do rio com o mar. Às margens do Rio Mampituba e de frente para a Praia dos Molhes, próximo à Praia Grande.

Ver Mapa

 

Para oferecer uma maior comodidade a seus clientes o Cantinho do Pescador também trabalha com o serviço de tele entrega em Torres, nossa equipe está focada em criar os melhores pratos para você saborear no seu espaço, entre em contato e faça o seu pedido!

Ligue:

(51) 3664-3036
(51) 3626-4374

Veja mais na Revista Receptiva

Cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, tem rico acervo de atrativos para turismo cultural, histórico, lazer, náutico…

Maior economia do Estado da Paraíba, contribuindo com 30% do Produto Interno Bruto — PIB ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *