Home / Turismo / Governador de Santa Catarina é homenageado pela Fenactur durante a BNT Mercosul

Governador de Santa Catarina é homenageado pela Fenactur durante a BNT Mercosul

Jantar ‘Feijão Amigo’ ocorreu na noite desta quinta-feira, 19, em Balneário Camboriú

A Fenactur, Federação Nacional de Turismo, realizou pela primeira vez em Balneário Camboriú o tradicional jantar do Clube do Feijão Amigo. O evento é conhecido por celebrar grandes nomes do turismo nacional, entre eles empresários, ministros, e governadores. Na noite desta quinta-feira, 19, o homenageado foi o Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo.

Raimundo Colombo e Geninho Goes

O encontro é realizado em decorrência da Bolsa de Negócios Turísticos, que inicia nesta sexta-feira, 20, no Centreventos de Itajaí. Colombo agradeceu a cerimônia, organizada também pela Abav/SC e Sindetur/SC, e destacou a importância da BNT Mercosul, que atua na área do turismo. “O setor turístico tem ajudado muito o Estado, principalmente em um ano como 2016, marcado por desafios a nível nacional”, analisou o governador.

Michel Tuma Ness, Presidente da Fenactur e idealizador do Grupo do Feijão Amigo, agradeceu a presença do governador. “Nosso evento é reconhecido por homenagear governadores, e fico feliz de este ano termos o líder catarinense conosco”. O ‘Pai do Feijão’ lembrou de quando costumava realizar de 10 a 15 encontros semelhantes por ano: “Agora gosto de realizar este, e dedico a todos os participantes”, brincou.

Michel Tuma Ness

Na cerimônia também estiveram presentes autoridades como Edson Renato Dias, prefeito de Balneário Camboriú, Rogério Siqueira, diretor presidente do Beto Carrero World, o prefeito de Itajaí Jandir Bellini, Valdir Walendowsky presidente da Santur, o deputado Leonel Pavane o ex-secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Ademar Schneider, entre tantou outros nomes importantes para a economia catarinense e nacional.

Os diretores da BNT Mercosul, Geninho Goes e Jair Pasquini, também marcaram presença no evento. “O Clube do Feijão reúne uma quantidade enorme de autoridades, empresários e amigos, é sempre bom reencontrá-los, bem como tê-los presente durante nossa feira, que inicia nesta sexta no Centreventos”.

A BNT Mercosul ocorre em 20 e 21 de maio, em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero. A Feira conta com o apoio do Governo de Santa Catarina, Santur, Município de Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero, e as participações especiais de Balneário Camboriú Convention Visitors Bureau, Governo da República Dominicana, Porto Belo, FUNDTUR, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Costa Verde e Mar, Parque Unipraias, Infinity Blue Resort e Spa, e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

B

Fonte: Assessoria de Imprens

Veja mais na Revista Receptiva

Cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, tem rico acervo de atrativos para turismo cultural, histórico, lazer, náutico…

Maior economia do Estado da Paraíba, contribuindo com 30% do Produto Interno Bruto — PIB ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *