Home / Cidade de Gramado / Empresa aérea ofereceu alimentação em atrasos de voos; colocou em outro voo; deu pernoite em hotel; restituiu bagagens após dias de sumiço? Fez apenas o mínimo. Você tem direitos a indenizações. Busque Justiça. Para isso, pode usar a Flight Help Brasil

Empresa aérea ofereceu alimentação em atrasos de voos; colocou em outro voo; deu pernoite em hotel; restituiu bagagens após dias de sumiço? Fez apenas o mínimo. Você tem direitos a indenizações. Busque Justiça. Para isso, pode usar a Flight Help Brasil

Nova startup oferece solução para agilizar indenizações referentes a atraso na partida de voos, cancelamento de voos por qualquer tipo de problema, perda de conexões por atraso na partida de voos ou cancelamento de voos, e, talvez o mais chato, extravio de bagagens. Busque reparações.

 

Flight Help Brasil: aprimorando o serviço das companhias aéreas

 

Minha admiração e respeito pelos gestores de companhias aéreas no Brasil são enormes. Afinal, apenas manter as empresas operando, num País inóspito ao empreendedorismo, em qualquer nível, como o caso do nosso, é só para profissionais bastante qualificados.

É complexo conviver com faturamento em Real e despesas em dólares; carga tributária elevada e individualizada Estado a Estado; infraestrutura aeroportuária bem aquém das necessidades; boa parte dos serviços de terra nas mãos de funcionários de estatais etc.

Todos vivem 24 horas por dia, sete dias por semana, sobre o fio de navalha. E, mesmo assim, em alguns momentos, conseguem até alcançar lucros. Acumulam experiência para atuar com excelência em qualquer outra nação — mesmo com ambientes piores.

 

Empresa aérea deu voucher de alimentação em atrasos de voos; ofereceu outro voo; deu pernoite em hotel; restituiu bagagens após dias de sumiço? Fez apenas o mínimo. Você tem direitos a indenizações. Entre na Justiça pela Flight Help Brasil
A Flight Help Brasil trabalha no aspecto do relacionamento das companhias aéreas com os passageiros, deixando a desejar em vários aspectos. Parece ação coordenada, com todos agindo de forma similar, induzindo todos a aceitarem tudo como coisas normais

 

Flight Help Brasil: falta de respeito com os direitos dos passageiros

 

Entretanto, quando se trata do relacionamento com os passageiros, deixam a desejar em muitos aspectos. Lembra ação coordenada, pois todos agem de forma similar: criar um mundo de dificuldades, de modo a induzir todos a aceitarem tudo como coisas normais.

A coisa beira à insanidade em quatro pontos especificamente: atraso na partida de voos; cancelamento de voos por qualquer tipo de problema; perda de conexões por atraso na partida de voos ou cancelamento de voos; e, talvez o mais chato, extravio de bagagens.

Se algum deles ocorre, todo o staff trabalha para, no máximo, seguir a legislação. Em paralelo, tentam convencer os prejudicados estarem fazendo até mesmo o impossível para sanar os problemas — sem esquecer de associar suas ações ao disposto na Lei.

 

Empresa aérea deu voucher de alimentação em atrasos de voos; ofereceu outro voo; deu pernoite em hotel; restituiu bagagens após dias de sumiço? Fez apenas o mínimo. Você tem direitos a indenizações. Entre na Justiça pela Flight Help Brasil
A Flight Help Brasil sabe da insanidade em pontos específicos: atraso na partida de voos; cancelamento de voos por qualquer tipo de problema; perda de conexões por atraso na partida de voos ou cancelamento de voos; e, o mais chato, extravio de malas

 

Flight Help Brasil: clientes deixam de ir atrás dos seus direitos

 

Na maioria das vezes, essa tática alcança sucesso. As pessoas ficam satisfeitas com um voucher de alimentação em atrasos de poucas horas; inclusão num outro voo; pernoite em hotel, caso necessário; e a restituição das bagagens, mesmo se após dias de sumiço.

Para maioria das pessoas, se a companhia aérea oferecer um hotel para o pernoite, lugar no próximo voo ou recuperar a bagagem, está tudo certo. Não está! O passageiro tem direito a compensações pelos inconvenientes. Mas, para isso, precisa procurar a Justiça.

E aí está o problema: buscar direitos no Brasil é bastante complicado. Além de contratar advogado, precisa-se de grande dose de paciência, pois os processos podem durar anos. Em muitos casos, somente os herdeiros da pessoa se beneficiam de decisões favoráveis.

 

Empresa aérea deu voucher de alimentação em atrasos de voos; ofereceu outro voo; deu pernoite em hotel; restituiu bagagens após dias de sumiço? Fez apenas o mínimo. Você tem direitos a indenizações. Entre na Justiça pela Flight Help Brasil
A Flight Help Brasil surge para combater a dificuldade de buscar direitos no Brasil. Além de contratar advogado, precisa-se de paciência, pois os processos podem durar anos. Em muitos casos, só os herdeiros da pessoa se beneficiam de decisões favoráveis

 

Flight Help Brasil: uma solução digital para encarar a Justiça

 

Entretanto, graças a constante avanço do mundo digital, uma novidade está prestes a pôr ponto final nesta triste realidade. Trata-se da Flight Help Brasil, solução com extremada simplicidade para qualquer prejudicado por empresa de aviação buscar compensações.

Ela foi criada em moldes das inovadoras startups para, em futuro bem próximo, oferecer acesso às suas ferramentas através de dispositivos móveis, como celulares e tablets. Por enquanto, o contato acontece via site ou por ligação direta, inclusive usando Whats App.

Foi desenvolvida por Carlos Ernesto Fleck, advogado como 15 anos de experiência. Começou atuando no interior do Estado do Rio Grande do Sul, atuando em todas as áreas do Direito. Há sete anos na Cidade de Porto Alegre, atua agora apenas em Cível.

 

Empresa aérea deu voucher de alimentação em atrasos de voos; ofereceu outro voo; deu pernoite em hotel; restituiu bagagens após dias de sumiço? Fez apenas o mínimo. Você tem direitos a indenizações. Entre na Justiça pela Flight Help Brasil
A Flight Help Brasil foi criada em moldes das inovadoras startups para, em futuro bem próximo, oferecer acesso às ferramentas através de dispositivos móveis, como celulares e tablets. Por enquanto, o contato é via site ou ligação direta, inclusive pela Whats App

 

Flight Help Brasil: no Brasil, 7% dos voos são cancelados a cada ano

 

Aficionado por viajar, principalmente a passeio, com sua família, em curto período de tempo acumulou quatro ações pessoais contra companhias aéreas, todas geradas após cancelamentos de voos. E ele viu aí um filão de negócios, ainda não atendido no País.

— Comecei a pesquisar o assunto e descobri um dado bem interessante: no Brasil, cerca de 7% dos voos são cancelados, todos os anos. E isso, devido a causas as mais diversas, indo de mau tempo a problemas mecânicos e, até mesmo, acredite!, falta de tripulações.

A legislação estabelece os direitos mínimos dos passageiros afetados naquele momento. Mas não fala nada em relação às consequências pessoais, profissionais e sociais de cada um: atrasos em compromissos, perdas de negócios, transtornos familiares e outras mais.

— O passageiro não tem responsabilidade se o voo contratado ao comprar os bilhetes não acontecer como previsto: partir atrasado, sofrer adiamento, malas desaparecerem. Somente fornecer alimentação, colocar em outro avião e devolver bagagem é pouco.

 

Empresa aérea deu voucher de alimentação em atrasos de voos; ofereceu outro voo; deu pernoite em hotel; restituiu bagagens após dias de sumiço? Fez apenas o mínimo. Você tem direitos a indenizações. Entre na Justiça pela Flight Help Brasil
A Flight Help Brasil adverte: passageiro não tem responsabilidade se o voo contratado não acontecer como previsto: partir atrasado, sofrer adiamento, malas desaparecerem. E, somente, fornecer alimentação, colocar em outro avião e devolver bagagem é pouco

 

Flight Help Brasil: rompendo a mesmice do Direito no Brasil

 

Conhecedor dos meandros do funcionamento da Justiça no Brasil, Carlos Ernesto Fleck começou a buscar algo inovador na atividade. Um serviço capaz de romper a mesmice existente, pois há muitos clientes sem atendimento, afugentados por dificuldades a rodo.

— Do total de pessoas prejudicadas neste segmento de negócios no mercado brasileiro, apenas 1% exige seus direitos. Os outros 99%, mesmo tendo conhecimento desse poder, simplesmente deixam para lá, devido à força da indústria de dificuldades hoje em vigor.

Assim, ele criou a Flight Help Brasil, segundo parâmetros buscando uma simplicidade a mais completa possível — realidade ainda em evolução: contato via sistemas on-line, comprovantes e documentos em arquivo magnético, processo judicial todo digitalizado.

 

Empresa aérea deu voucher de alimentação em atrasos de voos; ofereceu outro voo; deu pernoite em hotel; restituiu bagagens após dias de sumiço? Fez apenas o mínimo. Você tem direitos a indenizações. Entre na Justiça pela Flight Help Brasil
A Flight Help Brasil chama atenção para esse gráfico, divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil — Anac: o custo das companhias aéreas com assistência a passageiros e indenizações extrajudiciais é de apenas 0,9% em relação às despesas anuais

 

Flight Help Brasil: sucesso alcançando soluções entre 45 a 60 dias

 

Como o objetivo é resolver a situação no menor espaço de tempo, busca-se acordo na primeira audiência. Dependendo da companhia aérea, mesmo internacionais, a solução chega em 45 a 60 dias. Outras, com procedimentos diferentes, de quatro a seis meses.

Detalhe importante: as empresas, frente às essas demandas, em vez de enfrentar uma briga judicial interminável, na primeira audiência, oferecem um acordo. No geral, além de indenizações em dinheiro, passagens a serem aproveitadas em determinado período.

Para finalizar, um detalhe importantíssimo: não há custo algum para o reclamante. Os honorários correspondem a 30% da indenização, somente depois da decisão do juiz. E, mesmo assim, eles já estão incluídos nas ofertas das empresas, não onerando o cliente.

Outro detalhe: a causa é iniciada, desenvolvida e concluída no local mais próximo à residência do reclamante. A Flight Help Brasil contrata advogados específicos para a condução do processo em qualquer ponto da Nação, facilitando ainda mais a solução.

 

Empresa aérea deu voucher de alimentação em atrasos de voos; ofereceu outro voo; deu pernoite em hotel; restituiu bagagens após dias de sumiço? Fez apenas o mínimo. Você tem direitos a indenizações. Entre na Justiça pela Flight Help Brasil
A Flight Help Brasil tem objetivo de resolver a situação no menor espaço de tempo. Dependendo da companhia aérea, mesmo internacionais, a solução chega em 45 a 60 dias. Outras, com procedimentos mais demorados, pode durar de quatro a seis meses

 

 

O post “Empresa aérea ofereceu alimentação em atrasos de voos; colocou em outro voo; deu pernoite em hotel; restituiu bagagens após dias de sumiço? Fez apenas o mínimo. Você tem direitos a indenizações. Busque Justiça. Para isso, pode usar a Flight Help Brasil” foi produzido por João Zuccaratto, jornalista especializado em turismo baseado na Cidade de Vitória, a capital do Estado do Espírito Santo, em função de sua participação na edição 2018 da Feira Internacional de Turismo da Cidade de Gramado — Festuris, realizada no Sierra Park Centro de Eventos e Feiras, na Cidade de Gramado, ícone do turismo da Serra Gaúcha, região de montanhas a Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul, de 8 a 10 de novembro de 2018, com apoio da Rede Ficare de HotéisRestaurante e Lancheria São Pedro e Zermatt Hotel.

A repetição de diversas expressões ao longo do conteúdo do post “EEmpresa aérea ofereceu alimentação em atrasos de voos; colocou em outro voo; deu pernoite em hotel; restituiu bagagens após dias de sumiço? Fez apenas o mínimo. Você tem direitos a indenizações. Busque Justiça. Para isso, pode usar a Flight Help Brasil — como “Flight Help Brasil” — é intencional. Elas são as principais palavras-chave dos conteúdos. Colocá-las várias vezes na postagem faz parte das técnicas de Search Engine Optimization — SEO, ou otimização para ferramentas de busca. Ajuda a destacar o trabalho na lista apresentada quando se pesquisa com BingGoogle ou Yahoo!.

O post “Empresa aérea ofereceu alimentação em atrasos de voos; colocou em outro voo; deu pernoite em hotel; restituiu bagagens após dias de sumiço? Fez apenas o mínimo. Você tem direitos a indenizações. Busque Justiça. Para isso, pode usar a Flight Help Brasil” pode apresentar erros. Se eles forem apontados, reeditarei o material com as correções.

Todas as fotos e imagens presentes no post “Empresa aérea ofereceu alimentação em atrasos de voos; colocou em outro voo; deu pernoite em hotel; restituiu bagagens após dias de sumiço? Fez apenas o mínimo. Você tem direitos a indenizações. Busque Justiça. Para isso, pode usar a Flight Help Brasil” têm origem identificada. Se o autor de algumas delas discordar do seu uso, basta avisar que será substituída.

O post “Empresa aérea ofereceu alimentação em atrasos de voos; colocou em outro voo; deu pernoite em hotel; restituiu bagagens após dias de sumiço? Fez apenas o mínimo. Você tem direitos a indenizações. Busque Justiça. Para isso, pode usar a Flight Help Brasil” foi publicado, originalmente, em www.turismoria.com.br, e está republicado nos seguintes endereços da Web:

• Jornal MG Turismo, da Cidade de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais;

• Jornal Turismo & Serviços, da Cidade de Vila Velha, litoral do Estado do Espírito Santo; e,

• Link de notícias do site da Associação de Jornalistas e Blogueiros do Brasil — Ajobtur.

O post “Empresa aérea ofereceu alimentação em atrasos de voos; colocou em outro voo; deu pernoite em hotel; restituiu bagagens após dias de sumiço? Fez apenas o mínimo. Você tem direitos a indenizações. Busque Justiça. Para isso, pode usar a Flight Help Brasil” pode estar republicado nos seguintes endereços da Web:

• Blog do Jornal Passaporte, da Cidade de Belém, capital do Estado do Pará e

• Facebook do Jornal Cidade Sorriso, da Cidade de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul.

 

 

 

Veja mais na Revista Receptiva

Receptiva Saúde – Demência e Alzheimer

Quando um idoso apresenta perda de memória, desorientação, lentidão nas respostas, as pessoas já acham ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *