Home / Vinhos e Vinícolas / Cooperativa Vinícola Garibaldi registra crescimento de 15% nas vendas de espumantes

Cooperativa Vinícola Garibaldi registra crescimento de 15% nas vendas de espumantes

Entre os mais vendidos está o Garibaldi Brut com aumento superior a 50%, diferente de 2015 quando o Moscatel liderou a lista

 

Um dos queridinhos das festas de fim de ano, em especial no brinde de Réveillon, o espumante segue em alta na mesa dos brasileiros. O som da rolha saltando de uma garrafa embala as festividades e a vida de quem quer celebrar com estouros e borbulhas. E a comemoração também se reflete na Cooperativa Vinícola Garibaldi, que registra um crescimento de 15% nas vendas em relação a 2015. Na lista dos mais vendidos, desponta o Garibaldi Brut com aumento de 50%, diferente do último ano quando o Espumante Moscatel liderou a lista.

“Esse crescimento do Garibaldi Brut é reflexo do produto apresentar uma ótima relação custo X benefício para o consumidor, sem perder a qualidade e padrão que são referências da Cooperativa. O impulso nas vendas e as projeções para 2017 refletem o nosso comprometimento com a sustentabilidade e rentabilidade, mantendo o pequeno produtor no campo e valorizando-o ainda mais”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

Para 2017, a Garibaldi projeta crescimento em faturamento de 15% e ultrapassar os R$ 130 milhões, além de aumento na fabricação de espumantes, já que a meta é atingir a produção de 3,5 milhões de garrafas de espumantes até 2020. Atualmente, a Cooperativa produz 1,5 milhão de garrafas/anual. Deste total, 40% é produção de Moscatel. Em 2016, no Prosecco, rótulo que figurou entre os dez melhores vinhos e espumantes do mundo, foram elaboradas 100 mil garrafas que esgotaram ainda em agosto.

Foto – Tiago Bender.

Veja mais na Revista Receptiva

Gastrotour Capixaba customiza visitas ao agroturismo do Estado do Espírito Santo

Programa de apenas um dia, desenvolvido com elevado profissionalismo. Transporte confortável, horários cronometrados, visitas programadas. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *