Variedades

Empresária Tecla Verruck apresenta a Casa Provença, com novo conceito em decoração para Caxias do Sul

Presente desde 2012 no mercado da alta decoração de Caxias do Sul, a Chateau Blanc, situada na esquina das Ruas Santos Dumon’t e Pedro Tomasi, no bairro Exposição, que há três anos tem como linha de frente a empresária Tecla Verruck, muda de nome e de conceito. Deixa de ser franquia e passa a chamar-se Casa Provença.

Inspirada nos campos de lavanda típicos da região da Provença, na França, a nova identidade é um alento para que os clientes encantem-se pela sutileza das cores e aromas, que remetem ao aconchego de casa. O estilo provençal, que sempre norteou o design dos artigos da loja seguirá em destaque, mas com cada vez mais espaço para as tendências modernas, e a inserção de novas marcas que traduzem o gosto de cada cliente.

“As mudanças são naturais em todos os processos. Nossos sonhos são renováveis e a reinvenção é uma necessidade para as empresas. Sou apaixonada pelas formas e pela elegância em detalhes do estilo clássico. No entanto, o clássico sozinho e isolado fica limitado dentro de uma linha de comércio. É preciso trabalhar com opções, pois nossos clientes buscam alternativas e inovações. Vamos continuar com os produtos já conhecidos do público e ampliar as possibilidades. E para apresentar as composições que unem o clássico e o contemporâneo, se fez necessário alçar voo e ter minha própria identidade”, explica Tecla.

Na Casa Provença, o cliente encontrará móveis clássicos e contemporâneos, peças decorativas, linha de perfumaria para a casa da marca Blue Gardenia e uma infinidade de opções de presentes, como objetos de cristal murano, velas, louças e arranjos florais. Para esta nova fase, o empreendimento projeta um crescimento de 20%, inicialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *