Home / Festas e Eventos / Wine South America destaca atrações para público apreciador de vinhos

Wine South America destaca atrações para público apreciador de vinhos

A reta final dos preparativos para a Wine South America 2018 vem acompanhada da intensificação da programação oferecida durante a Feira Internacional do Vinho, do último dia 12. A atração ocorre de 26 a 29 de setembro, nos Pavilhões da Fundaparque.

O evento contará com 40 palestras técnicas e degustações temáticas organizadas em três painéis: Wine Conference e Wine Learning, com palestras ministradas por grandes nomes do setor, e o Wine Tasting, série de degustações orientadas. “Todos eles são excelentes oportunidades para o público winelover vivenciar uma experiência de imersão no mundo do vinho e conhecer mais sobre as características e qualidades dos produtos brasileiros”, comentou o diretor da empresa Milanez & Milaneze, que promove a feira, Alberto Piz.

A Wine South America reunirá vitivinícolas brasileiras e prestadores de serviços para o segmento vinícola em um encontro focado em negócios, networking e conhecimento. Além disso, expositores e especificadores terão a oportunidade de promover o consumo e a comercialização dos produtos da indústria sul-americana de vinhos, especialmente brasileira, mirando na internacionalização do setor.

Segundo a organização do evento, já estão confirmadas 250 marcas expositoras, sendo 100 vinícolas nacionais. O time de expositores reunirá produtores nacionais e internacionais de vinho, entre outros profissionais ligados ao segmento, além de produtores de café, destilados e olivicultores.

Mais informações no www.winesa.com.br.

Aproximadamente 80% das inscrições de visitantes já efetuadas são de pessoas vindas de fora do Rio Grande do Sul – especialmente São Paulo e Distrito Federal, onde está o trade com maior número de compradores.

SERVIÇO

O quê: Wine South America 2018 – Feira Internacional do Vinho.
Quando: de 26 a 29 de setembro, das 12h às 21h
Onde: Bento Gonçalves, RS
Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481)

Assessoria de Comunicação Social

Veja mais na Revista Receptiva

Lidio Carraro lança primeiro vinho de ânfora do Brasil

               Lote chega com 1,2 mil garrafas de um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *