Home / Turismo / USHUAIA – TERRA DO FOGO, RETORNA AO BRASIL PARA MAIS CAPACITAÇÕES

USHUAIA – TERRA DO FOGO, RETORNA AO BRASIL PARA MAIS CAPACITAÇÕES

                   
Com a proximidade da abertura da temporada de inverno, dia 21 de Junho, a cidade mais austral do Planeta, Ushuaia, Terra do Fogo, na Patagônia Argentina, retorna ao Brasil para seguir capacitando operadores e agentes viagens. Estiveram no Brasil recentemente antes e durante a WTM, onde quase 1000 agentes e operadores foram capacitados. Desta vez as capacitações começaram por Porto Alegre no dia de ontem, 02/05, onde quase cinquenta profissionais do trade estiveram presentes.
Foram mostrados “Ushuaia Neve e Diversão para toda a Família”, além da apresentação das novidades a exemplo da nova frota da Aerolineas Argentinas. Logo após os representantes do trade turístico de Ushuaia tiveram lugar para mostrar seus produtos exclusivos. A capacitação foi finalizada com dois sorteios de passagens aéreas e estadias para aquele destino. O que não faltou no evento foram as famosas empanadas argentinas, medias lunas com presunto e queijo, alfajores e vinhos patagônicos.
O evento contou com a colaboração do Consulado Geral da Republica Argentina em Porto Alegre e com o inestimável apoio da Aerolineas Argentinas, Criollos Turismo e da Agência Brasileiros em Ushuaia. Já nesta quarta-feira, 03, o mesmo vento acontece no consulado Argentino em Curitiba.

 

 

 

Andressa Desconsi e Alejandro Ciurlanti, da Criollos Turismo, Carlos Cesar Garcia Baltar, cônsul Geral da República Argentina em Porto Alegre, Juan Cherañuk, secretário de Turismo de Ushuaia, Cristiane Cavalli, a brasileira responsável pelos Assuntos Internacionais da Secretaria de Turismo de Ushuaia, e Rafael Jesus Gerente Comercial para o Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jefferson Severino

Veja mais na Revista Receptiva

Autoridades abrem maior Festival das Cataratas da história

Edição já é considerada a maior da história com expectativa de receber mais de 7,5 ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: