Home / Turismo / USHUAIA – TERRA DO FOGO, RETORNA AO BRASIL PARA MAIS CAPACITAÇÕES

USHUAIA – TERRA DO FOGO, RETORNA AO BRASIL PARA MAIS CAPACITAÇÕES

                   
Com a proximidade da abertura da temporada de inverno, dia 21 de Junho, a cidade mais austral do Planeta, Ushuaia, Terra do Fogo, na Patagônia Argentina, retorna ao Brasil para seguir capacitando operadores e agentes viagens. Estiveram no Brasil recentemente antes e durante a WTM, onde quase 1000 agentes e operadores foram capacitados. Desta vez as capacitações começaram por Porto Alegre no dia de ontem, 02/05, onde quase cinquenta profissionais do trade estiveram presentes.
Foram mostrados “Ushuaia Neve e Diversão para toda a Família”, além da apresentação das novidades a exemplo da nova frota da Aerolineas Argentinas. Logo após os representantes do trade turístico de Ushuaia tiveram lugar para mostrar seus produtos exclusivos. A capacitação foi finalizada com dois sorteios de passagens aéreas e estadias para aquele destino. O que não faltou no evento foram as famosas empanadas argentinas, medias lunas com presunto e queijo, alfajores e vinhos patagônicos.
O evento contou com a colaboração do Consulado Geral da Republica Argentina em Porto Alegre e com o inestimável apoio da Aerolineas Argentinas, Criollos Turismo e da Agência Brasileiros em Ushuaia. Já nesta quarta-feira, 03, o mesmo vento acontece no consulado Argentino em Curitiba.

 

 

 

Andressa Desconsi e Alejandro Ciurlanti, da Criollos Turismo, Carlos Cesar Garcia Baltar, cônsul Geral da República Argentina em Porto Alegre, Juan Cherañuk, secretário de Turismo de Ushuaia, Cristiane Cavalli, a brasileira responsável pelos Assuntos Internacionais da Secretaria de Turismo de Ushuaia, e Rafael Jesus Gerente Comercial para o Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jefferson Severino

Veja mais na Revista Receptiva

Beto Carrero World participa da FIT 2017

Maior feira de turismo da América Latina reuniu em Buenos Aires mais de 90 pessoas ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: