Home / Turismo / Turismo – Business Center é destaque para a realização de negócios na BNT Mercosul.

Turismo – Business Center é destaque para a realização de negócios na BNT Mercosul.

Encontro entre expositores e operadoras tem manhã especial reservada durante a próxima edição do evento, em maio de 2018

A BNT Mercosul é a feira que mais recebe profissionais ligados ao turismo na América do Sul. Como importante ferramenta para estreitar as conexões entre trade, operadores e agentes de viagens, o evento conta com o Business Center, sucesso garantido para fazer novos contatos e realizar negócios. E na próxima edição, nos dias 25 e 26 de maio de 2018, este encontro especial está confirmado.

Desta vez, o Business Center será no Hotel Sibara, no Centro de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. “A proposta é que todos os anos o encontro seja itinerante para que os participantes da feira possam conhecer os hotéis parceiros do evento”, afirma o diretor da BNT Mercosul, Geninho Goes.

Na edição de 2017, mais de 1,8 mil contatos foram proporcionados durante o Business Center. “Essa foi a nossa ideia para facilitar a interação entre expositores e operadores com o objetivo de estender a conversa que eles têm durante a correria da feira e fechar negócios”, explica Goes.

O Business Center dá acesso exclusivo aos expositores, onde eles se encontram com operadoras nacionais e internacionais que trabalham com destinos relevantes a eles, convidadas pela organização da feira. A conversa é cronometrada em alguns minutos para garantir que todos possam se conhecer e trocar contatos.

A BNT Mercosul está na sua 24ª edição e reúne, todos os anos, mais de seis mil profissionais do turismo do Brasil e países como Uruguai, Argentina e Estados Unidos. O evento, que acontece no Centreventos de Itajaí, em Balneário Camboriú e no Beto Carrero Word conta ainda com feira de negócios, famturs e capacitações.

Veja mais na Revista Receptiva

Fábrica de lustres, da Cidade de Garibaldi, na Serra Gaúcha, Estado do Rio Grande do Sul, soma recepção de turistas no ambiente da indústria às suas opções de negócios

Visita às instalações da fábrica permite conhecer um pouco sobre a história do vidro e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *