Home / Turismo / Temporada América do Sul & Caribe 2019 da Crystal Cruises ganha novos itinerários

Temporada América do Sul & Caribe 2019 da Crystal Cruises ganha novos itinerários

Nova Orleans a Curaçao e Rio de Janeiro a Montevidéu são as novas opções de trechos

               A Crystal Cruises, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, anunciou dois novos tropical getaways em sua temporada América do Sul & Caribe 2019: Nova Orleans a Curaçao e Rio de Janeiro a Montevidéu.

Com isso, a temporada passa a ter 12 roteiros para embarque, sendo os outros dez Nova Orleans a Rio de Janeiro, Curaçao a Recife, Curaçao a Salvador, Curaçao a Rio de Janeiro, Recife a Buenos Aires, Salvador a Buenos Aires, Rio de Janeiro a Buenos Aires, Buenos Aires a Ushuaia, Buenos Aires a Valparaíso e Ushuaia a Valparaíso.

A viagem de Nova Orleans a Curaçao parte no dia 5 de janeiro e tem seis dias de duração, enquanto a de Rio de Janeiro a Montevidéu começa no dia 24 de janeiro e dura oito dias. Estão disponíveis a partir de R$ 5.040,00 e R$ 10.460,00 por pessoa, respectivamente. E, para reservas até o dia 30 de novembro, o valor pode ser dividido em 10 vezes sem juros, com sinal de 30%.

Reservas e mais informações em: www.pier1.com.br

Sobre Crystal

Por mar, rio, terra e ar, Crystal redefiniu a forma como o mundo vê viagens de luxo. Comemorando 27 anos de excelência, a Crystal Cruises é a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, tendo obtido o reconhecimento de “melhor navio de cruzeiro do mundo”, nos Prêmios Reader Choice da Condé Nast Traveler por 23 anos, entre muitos outros. As mais recentes e futuras expansões da renomada marca Crystal incluem Crystal Yacht Expedition Cruises, Crystal River Cruises – a linha de cruzeiros fluviais mais luxuosa do mundo -, Crystal Luxury Air e Crystal AirCruises. Para mais informações, acesse o sitewww.crystalcruises.com.

Conheça a Pier1

A Pier1 Cruises Experts é uma empresa que representa com exclusividade cruzeiros marítimos e fluviais de alto luxo como Uniworld, Crystal Cruises, Seabourn e Silversea. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as maiores e mais bem-conceituadas companhias marítimas do mundo. Caracterizada como uma operadora completa, a empresa dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público brasileiro em relação às companhias marítimas.

Fonte: 4PR – Influence Strategy

 

Veja mais na Revista Receptiva

Seis hotéis de luxo vizinhos da natureza

Locais superexclusivos provam que requinte e sofisticação podem estar cercados por belezas naturais     ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *