Home / Variedades / Soberanas do Vale dos Vinhedos seguem com campanha para o Dia das Crianças

Soberanas do Vale dos Vinhedos seguem com campanha para o Dia das Crianças

Objetivo maior dos últimos dias de ação beneficente é conseguir presentes para crianças de 07 a 10 anos e pré-adolescentes até 14 anos.

Desde o dia 17 de setembro, com o início da campanha de coleta de brinquedos e livros infantis, as Soberanas do Vale dos Vinhedos não param de receber doações. Carrinhos, bonecas, ursos, jogos educativos e livros preencheram a sala dedicada a armazenar os presentes. Provenientes de diversas famílias, as doações recebidas serão utilizadas em uma ação especial com crianças carentes de Bento Gonçalves, no dia 21 de outubro.

A Rainha Rochelli Conzatti Pereira e as Princesas Graziela Feil e Júlia Barbieri Zorrer seguem com a campanha, até o dia 20 de outubro, porém com um novo objetivo: arrecadar presentes para crianças de 07 a 10 anos e para pré-adolescentes até os 14 anos. “Recebemos inúmeros presentes para os pequenos. Mas a entidade que será auxiliada trabalha também com crianças acima dos 07 anos. Nosso objetivo é que todas elas tenham um dia especial e recebam uma lembrança no mês da criança.” reforça Rochelli, Rainha do Vale dos Vinhedos, que lidera a ação ao lado das Princesas Graziela e Júlia.

naiara-martini
Foto: Naiara Martini

Além da entrega de presentes, as Soberanas do Vale dos Vinhedos realizarão um lanche especial com as crianças, regado a suco de uva e produtos do Vale dos Vinhedos, com o apoio da Aprovale.

Sua colaboração é muito importante nesta campanha. Os pontos de coleta dos presentes continuam os mesmos até o dia 20 de outubro:

Centro de Atendimento ao Turista do Vale dos Vinhedos – sede da Aprovale: RS 444, km 14.85. Acesso principal ao Vale dos Vinhedos, ao lado do posto de combustíveis.

Estúdio da Hair Stylist Cássia Rovane de Souza: Rua Salgado Filho, n° 78, Edifício Tomedi. Sala 103, fundos. Bairro São Bento, junto ao Espaço Vitalittá, próximo ao Shopping L`América.

Para maiores informações, entre em contato através do fone 54.3451.9601 ou contato@valedosvinhedos.com.br com Naiára.

 

Veja mais na Revista Receptiva

dsc_9169

“Passarela do Bem”: um show de solidariedade

A Rota de Compras, em realização conjunta com a Associação de Pequenas e Médias Empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *