Home / ConstrDecor / SIMME APOIA O FÓRUM ESTADUAL DE ENERGIA SOLAR E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

SIMME APOIA O FÓRUM ESTADUAL DE ENERGIA SOLAR E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

O evento será realizado entre os dias 22 e 24 de maio em Bento Gonçalves

 

O SIMMME (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves) é um dos apoiadores do 1º Fórum Estadual de Energia Solar e Eficiência Energética, realizado pelo APLMMeA – Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha, Instituto SENAI de Tecnologia em Petróleo, Gás e Energia, SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e pela UCS – Universidade de Caxias do Sul.

O evento ocorrerá na Casa das Artes e tem o objetivo de conscientizar o público sobre investimentos em energia solar e eficiência energética            O Presidente do SIMMME, Juarez José Piva destacou a importância do evento, que visa ampliar o conhecimento do público sobre os investimentos em energia solar e eficiência energética. “Esse evento vai promover o encontro de empresários do setor e estimular novos negócios. Conhecer melhor a gestão de tecnologias em energia pode fazer uma grande diferença para nossas empresas e no evento conheceremos o panorama energético do estado, a legislação da área, alguns cases que mostram caminhos de como fazer, projetos bem-sucedidos, além de produtos e serviços que podem ser úteis às nossas empresas”, disse Piva.

Os principais temas de discussão no fórum serão legislação e regulação na área de energia solar, cadeia produtiva, financiamentos e projetos de geração distribuída para este tipo de energia e sistemas híbridos. Informações e inscrições estão disponíveis no site do evento: http://www.forumenergiasolar.com.br.

 

O que: Fórum Estadual de Energia Solar e Eficiência Energética

Quando: 22 a 24/05/2019

Onde: Fundação Casa das Artes (Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Bento Gonçalves/RS)

Veja mais na Revista Receptiva

Cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, tem rico acervo de atrativos para turismo cultural, histórico, lazer, náutico…

Maior economia do Estado da Paraíba, contribuindo com 30% do Produto Interno Bruto — PIB ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *