Home / Turismo / Segundo maior país do Caribe confirma participação no FESTURIS

Segundo maior país do Caribe confirma participação no FESTURIS

República Dominicana junta-se a mais de 20 países já confirmados em Gramado em 2016

A aposta do FESTURIS em segmentação, fomento aos negócios, conhecimento e apontamento de tendências produz resultados expressivos com a confirmação de mais um destino internacional como expositor para a feira em 2016: a República Dominicana. O segundo maior país do Caribe junta-se a mais de 20 destinos já confirmados como Seychelles, Aruba, Águeda, Indonésia, África do Sul, Argentina, Barbados, Caminhos de Santiago de Compostela, Cuba, Comissão Europeia de Turismo, Dinamarca, Dubai, Espanha, EUA, Egito, El Salvador, França, Israel, Uruguai, Noruega e Suíça.
“Em 2016, também em função da crise, potencializamos nossas viagens buscando a aproximação com destinos do exterior”, destaca a diretora da feira gramadense Marta Rossi.
“Nosso caminho na busca pela segmentação apontando tendências e abrindo relacionamento com empresas e destinos internacionais foi uma decisão que se mostrou correta e traz resultados”, aponta o diretor Marcus Vinícius Rossi..
Para Eduardo Zorzanello, “existem muitos destinos que miram o mercado brasileiro e seu potencial na captação de turistas. Vários destes destinos consideram o FESTURIS uma feira ideal para exibir seus atrativos principalmente pelo caráter profissional e de geração de negócios da feira.”

FESTURIS GRAMADO – A Feira Internacional de Turismo, é organizado pela empresa gramadense Rossi & Zorzanello (detentora da marca), e terá sua 28ª edição de 3 a 6 de novembro de 2016, em Gramado no Serra Park. O evento é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano.

O FESTURIS, que engloba a feira, congresso e eventos paralelos, reúne anualmente mais de 14 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos com poder de decisão em negócios. Em sua última edição, o evento teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense. Informações e inscrições pelo site www.festurisgramado.com

República das cores
100445fb-6c26-42c5-bbfd-00c1abe61178
Azul, amarelo, verde, vermelho, branco e infinitos tons deslumbrantes. A República Dominicana é a república das cores. Um país de inesgotáveis atrações com praias de areias branquíssimas e águas cristalinas, os monumentos históricos de vestígios coloniais, o ritmo do merengue, a culinária exótica, os tradicionais charutos e rum, os campos de golfe, os cassinos, os parques nacionais e todas as surpresas que o país oferece.

A República Dominicana é o segundo maior país do Caribe. Encontra-se nas mesmas águas de Cuba e Porto Rico, ocupando dois terços do leste da ilha que compartilha com o Haiti. O turismo é uma grande fonte de renda para o país. Com um ambiente familiar, clima perfeito e preços acessíveis, tornou-se um dos principais destinos turísticos do Caribe.

O país é considerado uma verdadeira joia arquitetônica colonial, sendo que sua capital, Santo Domingo, é Patrimônio da Humanidade declarado pela UNESCO, devido aos seus monumentos históricos. Mais informações com o Escritório de Promoção Turística da República Dominicana no Brasil: republicadominicana.tur.br

Fonte: Festuris

Veja mais na Revista Receptiva

299956_660411_foto_1_web_

Férias e relax em um dos melhores parques de águas termais do país

Piratuba, no Oeste catarinense, é o destino ideal para quem busca tranquilidade nas férias; e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *