Home / Turismo / Secretaria de Turismo promove Pernambuco no Uruguai

Secretaria de Turismo promove Pernambuco no Uruguai

A cidade de Montevidéu, no Uruguai, teve a oportunidade de conhecer de perto um pouco da cultura e do turismo pernambucano, nesta segunda-feira (06). Diante de um salão cheio de integrantes do trade turístico do país vizinho, a equipe da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado promoveu uma apresentação completa sobre os atrativos do destino. Como não poderia deixar de acontecer, passistas apresentaram as principais danças populares do Estado., encantando a todos os presentes.FullSizeRender

O evento foi realizado durante um café da manhã oferecido aos principais operadores de turismo uruguaios. Durante o evento, o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, fez questão de enaltecer as qualidades do Estado e convidar os operadores a não apenas venderem o destino, como visitá-lo.

Trade Pernambucano em Motevidéu_Uruguai“Esta ação tem como finalidade divulgar o novo voo Recife – Montevidéu, operado pela Gol. encantar os vendedores para que eles possam encantar os clientes e nós possamos receber ainda mais uruguaios do que no primeiro trimestre deste ano, quando passamos a barreira de 9 mil visitantes do país vizinho”, afirmou o secretário Felipe Carreras.

Antes da ação em Montevidéu, a equipe da Secretaria, por meio da Empetur, realizou uma ação com o público final, na cidade de Colônia do Sacramento, a 180km da capital. Passistas dançaram frevo e conseguiram que dezenas de uruguaios caíssem na folia no meio da área histórica local. “Nossa intenção é mostrar nosso estado para o trade turístico e para o público final, aquele que compra as passagens e garante a vinda dos visitantes”, afirmou a presidente da Empetur, Ana Paula Vilaça.

O grupo da Empetur junto com todo o trade turístico pernambucano, que está acompanhando as ações, segue para Assunção nesta Terça-feira (07), quando fará a mesma ação com o trade paraguaio.

Promoção – Com a finalidade de impulsionar a venda de pacotes para os uruguaios viajarem para Pernambuco, a Secretaria de Turismo fechou uma parceria com a Tip Group, a maior operadora de turismo do País, para premiar os 10 vendedores que mais comercializarem pacotes para Pernambuco. Os campeões ganharão uma viagem de quatro dias para Porto de Galinhas com direito a acompanhante.

Fonte: Assessoria de Imprensa Secretaria de Turismo.  Fotos: Hesíodo Góes.

Veja mais na Revista Receptiva

299956_660411_foto_1_web_

Férias e relax em um dos melhores parques de águas termais do país

Piratuba, no Oeste catarinense, é o destino ideal para quem busca tranquilidade nas férias; e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *