Home / Turismo / Rede Laghetto expande operação para Santa Catarina

Rede Laghetto expande operação para Santa Catarina

LAGHETTO-HOTEIS-11

A Rede Laghetto Hotéis inicia, em 2018, sua primeira operação fora do Rio Grande do Sul. O contrato foi assinado no início de março. Com início da operação previsto para o segundo semestre de 2018, o Hotel Laghetto Vértice Florianópolis, na capital catarinense, contará com 98 apartamentos, área de lazer, academia, bar, estacionamento e  dois centros de eventos (um para eventos corporativos e outro para eventos sociais).

O complexo, que já está em fase de construção, terá uma área total de 5,7 mil metros quadrados de área construída e, além do hotel operado pela Laghetto Hoteis, contará com salas comerciais e um mal (lojas). Todo o empreendimento terá 238 vagas de estacionamento.

O hotel estará estrategicamente localizado no coração de Florianópolis, no centro da cidade, junto à Praça XV de Novembro e à Catedral Metropolitana de Florianópolis. Também ficará próximo da prefeitura municipal, escolas, teatros e principalmente ao Centro de Convenções de Florianópolis (CentroSul).

Segundo o gestor de marketing da Rede Laghetto Hotéis, Carlos Blodörn, o grande diferencial do hotel em relação ao mercado hoteleiro catarinense é a possibilidade de contemplar tanto clientes corporativos, de domingo a sexta, e clientes de lazer, de sexta a domingo.

“Assim como ocorre com o Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre, essa estratégia mantém a ocupação alta na maior parte dos dias da semana, garantindo uma média acima da média de mercado”, explica.

O Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre, que entrou em funcionamento no final de 2014, fechou seu primeiro ano de operação com uma taxa de ocupação seis pontos percentuais acima da média da capital gaúcha.

Recentemente, a Laghetto Hoteis iniciou a operação do Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas.  Trata-se da sétima operação da Laghetto na cidade de Gramado, chegando a dez hoteis no total (7 em Gramado, 1 em Bento Gonçalves, 1 em Porto Alegre e agora o Hotel Laghetto Vértice Florianópolis).

A Rede Laghetto projeta chegar até 2020 com 25 hoteis sob seu comando. E para chegar a esse número deve aumentar sua presença em Porto Alegre, onde já opera o Laghetto Viverone Moinhos. O Laghetto Stilo Higienópolis está projetado para entrar em operação em 2018. O empreendimento é uma parceria da Rede Laghetto com a Goldstein Cyrela.

 

Veja mais na Revista Receptiva

299956_660411_foto_1_web_

Férias e relax em um dos melhores parques de águas termais do país

Piratuba, no Oeste catarinense, é o destino ideal para quem busca tranquilidade nas férias; e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *