Home / Turismo / Primeira edição aberta teve lotação máxima e presenças ilustres

Primeira edição aberta teve lotação máxima e presenças ilustres

Mais de 100 pessoas, além de atores e produtores, acompanharam a exibição de Os Senhores da Guerra

    wm7

 

wm4
As produtoras Bebel Marques e Mônica Catalane Arocha, a atriz Andrea Busato, o sócio-diretor da Peterlongo, Luiz Carlos Sella, e o ator Sirmar Antunes

             A primeira edição aberta ao público do projeto Wine Movie Peterlongo levou mais de 100 pessoas, atores e produtores do filme brasileiro ‘Os Senhores da Guerra’ ao gramado em meio aos vinhedos da vinícola, em Garibaldi. Realizada na noite de sexta-feira, dia 21, a sessão contou ainda com céu estrelado e a presença da atriz Andrea Busato, vencedora do Kikito na Categoria Atriz Coadjuvante pelo filme, do ator Sirmar Antunes, além da diretora de produção Mônica Catalane Arocha e da produtora Bebel Marques. Próxima exibição já está confirmada.

 

wm6

Além do filme, o público ainda pode acompanhar um universo de cinema com cara vintage.  Pipocas,trufas, serviços de espumantes e vinhos feitos pela enobike da Peterlongo, além de recepcionistas vestidas a caráter, esquentarem o público antes do início da película. E para manter corpos quentes e confortáveis cada um deu o seu jeito. Algumas pessoas optaram por assistir ao filme deitados no chão, sobre cobertores, outros sentarem em palets transformados em bancos e outros em pequenos banquinhos distribuídos pela plateia.

Com cenas gravadas em Garibaldi, a Capital Brasileira do Espumante, onde a Peterlongo elabora espumantes há mais de um século, ‘Os Senhores da Guerra’ está sendo lançado em todo o país. Apresenta um drama vivido pelos irmãos Júlio e Carlos. Amigos, cultos e ricos, são separados pela Revolução de 1924, que divide o Rio Grande do Sul entre chimangos e maragatos. Júlio é prefeito, está com os primeiros, enquanto Carlos é revolucionário, maragato. As ideias são opostas, mas o sangue é o mesmo e a prova se dá em uma grande batalha. No elenco, Rafael Cardoso, André Arteche, Leonardo Machado, Marcos Breda, Andrea Busato, Elisa Brites, entre outros.wm5

A próxima edição do Wine Movie Peterlongo já tem data e hora marcada. Será no dia 2 de dezembro, às 20h, com a exibição do filme ‘Expresso Polar’, já integrando a programação de Natal da vinícola. Os ingressos antecipados para a exibição estarão sendo comercializados na vinícola a partir do dia 7 de novembro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3462.1355 ou pelo e-mail sac@peterlongo.com.br.

 

Expresso Polar

A trama se passa em torno de um menino que deixa de acreditar no Papai Noel. Quando chega a véspera de Natal, ele ainda tem esperanças de que o Bom Velhinho apareça e fica na expectativa a cada barulho estranho que ouve dentro de casa. Depois de se decepcionar algumas vezes, o garoto fica absolutamente impressionado ao ver uma imensa locomotiva parada bem na frente a sua casa.

O Expresso Polar chega com o condutor, que convida o Menino para uma viagem ao Polo Norte. Inicialmente desconfiado, ele acaba concordando e embarca no trem, onde conhece outras crianças. Eles terão a mais surpreendente e mágica experiência de suas vidas rumo à terra do Papai Noel.

Com orçamento de 165 milhões de dólares, o filme usa um processo novo de animação batizado de “captura de performance”, que permite que o ator Tom Hanks interprete cinco personagens diferentes. O intérprete e o diretor Robert Zemeckis também trabalharam juntos em Forrest Gump – O Contador de Histórias.

Fonte: ConceitoCom  / Fotos: Jeferson Soldi

Veja mais na Revista Receptiva

Fábrica de lustres, da Cidade de Garibaldi, na Serra Gaúcha, Estado do Rio Grande do Sul, soma recepção de turistas no ambiente da indústria às suas opções de negócios

Visita às instalações da fábrica permite conhecer um pouco sobre a história do vidro e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *