Home / Turismo / Primeira edição aberta teve lotação máxima e presenças ilustres

Primeira edição aberta teve lotação máxima e presenças ilustres

Mais de 100 pessoas, além de atores e produtores, acompanharam a exibição de Os Senhores da Guerra

    wm7

 

wm4
As produtoras Bebel Marques e Mônica Catalane Arocha, a atriz Andrea Busato, o sócio-diretor da Peterlongo, Luiz Carlos Sella, e o ator Sirmar Antunes

             A primeira edição aberta ao público do projeto Wine Movie Peterlongo levou mais de 100 pessoas, atores e produtores do filme brasileiro ‘Os Senhores da Guerra’ ao gramado em meio aos vinhedos da vinícola, em Garibaldi. Realizada na noite de sexta-feira, dia 21, a sessão contou ainda com céu estrelado e a presença da atriz Andrea Busato, vencedora do Kikito na Categoria Atriz Coadjuvante pelo filme, do ator Sirmar Antunes, além da diretora de produção Mônica Catalane Arocha e da produtora Bebel Marques. Próxima exibição já está confirmada.

 

wm6

Além do filme, o público ainda pode acompanhar um universo de cinema com cara vintage.  Pipocas,trufas, serviços de espumantes e vinhos feitos pela enobike da Peterlongo, além de recepcionistas vestidas a caráter, esquentarem o público antes do início da película. E para manter corpos quentes e confortáveis cada um deu o seu jeito. Algumas pessoas optaram por assistir ao filme deitados no chão, sobre cobertores, outros sentarem em palets transformados em bancos e outros em pequenos banquinhos distribuídos pela plateia.

Com cenas gravadas em Garibaldi, a Capital Brasileira do Espumante, onde a Peterlongo elabora espumantes há mais de um século, ‘Os Senhores da Guerra’ está sendo lançado em todo o país. Apresenta um drama vivido pelos irmãos Júlio e Carlos. Amigos, cultos e ricos, são separados pela Revolução de 1924, que divide o Rio Grande do Sul entre chimangos e maragatos. Júlio é prefeito, está com os primeiros, enquanto Carlos é revolucionário, maragato. As ideias são opostas, mas o sangue é o mesmo e a prova se dá em uma grande batalha. No elenco, Rafael Cardoso, André Arteche, Leonardo Machado, Marcos Breda, Andrea Busato, Elisa Brites, entre outros.wm5

A próxima edição do Wine Movie Peterlongo já tem data e hora marcada. Será no dia 2 de dezembro, às 20h, com a exibição do filme ‘Expresso Polar’, já integrando a programação de Natal da vinícola. Os ingressos antecipados para a exibição estarão sendo comercializados na vinícola a partir do dia 7 de novembro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3462.1355 ou pelo e-mail sac@peterlongo.com.br.

 

Expresso Polar

A trama se passa em torno de um menino que deixa de acreditar no Papai Noel. Quando chega a véspera de Natal, ele ainda tem esperanças de que o Bom Velhinho apareça e fica na expectativa a cada barulho estranho que ouve dentro de casa. Depois de se decepcionar algumas vezes, o garoto fica absolutamente impressionado ao ver uma imensa locomotiva parada bem na frente a sua casa.

O Expresso Polar chega com o condutor, que convida o Menino para uma viagem ao Polo Norte. Inicialmente desconfiado, ele acaba concordando e embarca no trem, onde conhece outras crianças. Eles terão a mais surpreendente e mágica experiência de suas vidas rumo à terra do Papai Noel.

Com orçamento de 165 milhões de dólares, o filme usa um processo novo de animação batizado de “captura de performance”, que permite que o ator Tom Hanks interprete cinco personagens diferentes. O intérprete e o diretor Robert Zemeckis também trabalharam juntos em Forrest Gump – O Contador de Histórias.

Fonte: ConceitoCom  / Fotos: Jeferson Soldi

Veja mais na Revista Receptiva

299956_660411_foto_1_web_

Férias e relax em um dos melhores parques de águas termais do país

Piratuba, no Oeste catarinense, é o destino ideal para quem busca tranquilidade nas férias; e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *