Home / Turismo / Praia Sem Barreiras promove campanha promocional durante o São João de Caruaru

Praia Sem Barreiras promove campanha promocional durante o São João de Caruaru

índice

O São João de Caruaru vai contar com uma ação especial do Programa Praia sem Barreiras, da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado. Uma equipe da secretaria estará presente no camarote da acessibilidade, no Pátio de Eventos, informando ao público sobre as ações do programa. Além de informações dadas pelos promotores, as pessoas também receberão folheteria completa com informações sobre os campos de atuação do Praia sem Barreiras. Todas as atividades são em parceria com a Prefeitura de Caruaru.

Entre os pontos destacados na folheteria estão informações das praias que contam com o projeto, como Praia de Boa Viagem, no Recife; Porto de Galinhas, no Ipojuca; Praia de Candeias, no Jaboatão dos Guararapes; Tamandaré e Praia do Sueste, em Fernando de Noronha, além de informações sobre o site e formas de contato.

“A acessibilidade sempre foi um tema importante em Pernambuco. Estamos muito felizes em proporcionar a estas pessoas com deficiência e mobilidade reduzida momentos de lazer com qualidade. Queremos intensificar as ações de divulgação do Praia Sem Barreiras para que mais pessoas possam utilizar o projeto. Por isso esta ação no maior São João do mundo”, comentou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

O projeto Praia Sem Barreira existe há três anos e consiste em proporcionar banho assistido para pessoas com deficiência física e/ou mobilidade reduzida, além de atividades paralelas para promover o bem-estar. Desde seu lançamento já foram atendidos 6,1 mil usuários.

Fonte: André Albuquerque/ Superintendente de Comunicação
 

Veja mais na Revista Receptiva

299956_660411_foto_1_web_

Férias e relax em um dos melhores parques de águas termais do país

Piratuba, no Oeste catarinense, é o destino ideal para quem busca tranquilidade nas férias; e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *