Home / Turismo / Policia Militar Rodrigo Ferreira da Silva Barros é o vencedor do Gold Chef Brasil 2017

Policia Militar Rodrigo Ferreira da Silva Barros é o vencedor do Gold Chef Brasil 2017

Concurso promovido pela Cooperativa Vinícola Garibaldi mostrou talento dos cozinheiros amadores de todo o país

O troféu do Gold Chef Brasil 2017 já tem dono: Rodrigo Ferreira da Silva Barros foi eleito vencedor da segunda edição do concurso gastronômico promovido pela Cooperativa Vinícola Garibaldi. O anúncio do resultado ocorreu no dia 22 de janeiro, data em que a vinícola também celebra a passagem de seu 87º aniversário de fundação.

Com a receita “Coxas de Galinha Caipira com Gnocchi de Batata Doce Roxa e Redução de Espumante Rose”, o policial militar carioca conquistou o troféu de campeão e receberá, ainda, um kit especial da Cooperativa Vinícola Garibaldi, um kit Chef Century com utensílios para cozinha e uma bolsa de estudos para realização do curso de Chef de Cozinha Intensivo da Escola de Gastronomia da Universidade de Caxias do Sul – UCS em Flores da Cunha/RS.

Conhecido do grande público, Rodrigo participou da terceira edição do reality show Masterchef Brasil, exibido pela Rede Bandeirantes, concorrendo com outros chefes amadores. O prato vencedor, de sua autoria, é uma homenagem a Cooperativa, feito com um rótulo da casa: o Garibaldi Pinot Noir Rosé Brut, ingrediente principal da redução que acompanha a carne (confira no link abaixo a receita completa e as instruções de preparo).

Em sua segunda edição, o concurso Gold Chef Brasil 2017 teve 167 inscrições, com sete finalistas. A seleção dos candidatos ficou a cargo de um júri técnico. Os selecionados foram avaliados por um júri técnico e por 30 amantes da boa gastronomia em jantares com menu degustação. A entrega das premiações ocorrerá no Rio de Janeiro, no decorrer dos próximos dias.

CONFIRA A RECEITA VENCEDORA: www.goldchefbrasil.com.br/finalista/14

Veja mais na Revista Receptiva

Fábrica de lustres, da Cidade de Garibaldi, na Serra Gaúcha, Estado do Rio Grande do Sul, soma recepção de turistas no ambiente da indústria às suas opções de negócios

Visita às instalações da fábrica permite conhecer um pouco sobre a história do vidro e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *