Home / Vinhos e Vinícolas / Peterlongo engajada no Outubro Rosa

Peterlongo engajada no Outubro Rosa

Vinícola está vestida de rosainícola ilumina fachada e destina parte das vendas do Privillege Brut Rosé e Frisante Privillege Rosé realizadas em seu varejo para a Liga de Combate ao Câncer de Garibaldi

 A Vinícola Peterlongo, de Garibaldi (RS), mergulhou no movimento Outubro Rosa. O prédio da vinícola, construído no início do século passado e que possui grande valor histórico, está totalmente iluminado de rosa, numa iniciativa que busca chamar a atenção da comunidade e dos visitantes para a conscientização em torno da prevenção. O engajamento também inclui a destinação de recursos para a manutenção de projetos realizados pela Liga de Combate ao Câncer de Garibaldi.

js8-1002

A Peterlongo vai destinar 5% das vendas do Privillege Espumante Brut Rosé e do Frisante Privillege Rosé, realizadas no varejo da vinícola no mês de outubro, para a entidade. A entrega será feita pelo gerente de Turismo da vinícola, João Ferreira, à presidente da Liga de Combate ao Câncer de Garibaldi, Lisiane Scomazzon.

Também estão sendo distribuídos flyers informativos aos visitantes da vinícola, com o objetivo de esclarecer dúvidas e alertar para os cuidados com a prevenção da doença.

 

 

Foto: Jeferson Soldi

Fonte: ConceitoCom

 

 

Veja mais na Revista Receptiva

dsc_0180

2ª final do concurso Gold Chef Brasil movimenta a gastronomia de Garibaldi

No sábado, 15 de outubro, o paulista Marcio Schwartzmann apresentou seu prato ao júri composto ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *