Home / Variedades / “Passarela de Negócios” consolida-se como evento de networking

“Passarela de Negócios” consolida-se como evento de networking

dsc_3700Com o tema “Passarela Experience: novas experiências, novas sensações, novos insights”, a segunda edição do “Passarela de Negócios” em Garibaldi foi realizada no dia 10 de outubro. A promoção ficou a cargo da Aliar Integração de Caxias do Sul, tendo como entidade anfitriã a APEME Mulher, departamento feminino da APEME. Participaram 90 mulheres empreendedoras de Garibaldi, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Porto Alegre.

dsc_3621O evento iniciou às 18h15min no Hotel Casacurta, com recepção e café de boas-vindas às participantes, especialmente preparado pela equipe de gastronomia do Hotel. Em seguida, Daiane Catuzzo, Diretora da Aliar, conduziu bate-papo composto pelos tópicos “Criatividade: de onde surgem as ideias?”, “Grandes atitudes começam pequenas” e um momento especial com a proposta às participantes com o tema “Experimentando o desconhecido”.  A ideia foi instigar a criatividade, propiciar novas experiências com uma proposta dinâmica ao despertar os sentidos de cada uma e também contribuir com conteúdos práticos para o dia-a-dia das empreendedoras.

O Passarela foi idealizado tendo como base os três pilares essenciais para a construção de uma rede de empreendedorismo feminino: conhecimento, experiências e business. O networking é um importante pilar, constante em todas as edições do Passarela de Negócios: “O networking é fundamental para o crescimento do negócio, mas ele deve estar aliado às experiências que podem ser benéficas para inspirar novas ideias, possibilitando que conexões genuínas sejam cultivadas”, afirma Gisele Beal, Presidente da APEME Mulher. Segundo ela, a prática de aliar o networking à troca de experiências pode ser determinante para a conquista de relacionamentos profissionais sólidos. Conforme a vice-presidente da APEME Mulher, Carla Casagrande Brandelli, “A partir da avaliação das participantes, iremos projetar as próximas edições para 2017”.

dsc_3944Para finalizar o evento, foi servido espumante da Casa Pedrucci e mini brownie da Ivi Doces Artesanais, apoiadores do evento. Patrocinaram esta edição o Atelier do Impresso de Carlos Barbosa, Enamorare Moda Íntima e Loja Donna. A Loja Farroupilha também apoiou o evento

 

Fotos: Daniela Radavelli.

 

Veja mais na Revista Receptiva

dsc_9169

“Passarela do Bem”: um show de solidariedade

A Rota de Compras, em realização conjunta com a Associação de Pequenas e Médias Empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *