Home / Variedades / Páscoa ainda mais doce

Páscoa ainda mais doce

 

banner-expobento

Diretoria da ExpoBento se mobiliza para ação que beneficiará crianças e idosos dia 23

A Páscoa deste ano vai ficar muito mais doce para crianças e idosos de Bento Gonçalves. É que a Diretoria Executiva da ExpoBento 2016 se prepara para uma ação que está contagiando diretores, assessorias e equipe do CIC/BG. No dia 23 de março, o grupo vai visitar a Escola Municipal Infantil Luz do Amanhã, o Lar do Ancião e a Associação Pró-Autistas Conquistar (Apac). A garotada vai poder se deliciar com chocolates e os idosos vão receber a doçura de kits de higiene.

“Nosso objetivo é proporcionar um momento diferenciado para estas crianças e idosos e dedicar parte do nosso tempo é o mínimo que podemos fazer. Tenho certeza de que a ação oportunizará vivências únicas para todos os envolvidos. É um ato simples, mas feito de coração”, destaca o presidente da feira, Rafael Fantin.

A ação beneficiará mais de 60 idosos e cerca de 120 crianças. A escolha das entidades contou com a colaboração da Parceiros Voluntários, ONG mantida pelo CIC/BG, que congrega dezenas de entidades beneficentes que dependem da solidariedade da comunidade em diversas áreas. Com este auxílio, foi possível diagnosticar quais instituições e que carências cada uma vêm enfrentando atualmente.

Fonte: Conceitocom Brasil

Veja mais na Revista Receptiva

dsc_9169

“Passarela do Bem”: um show de solidariedade

A Rota de Compras, em realização conjunta com a Associação de Pequenas e Médias Empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *