Home / Turismo / Parque Beto Carrero quer integrar os países do Mercosul

Parque Beto Carrero quer integrar os países do Mercosul

No ano em que completa um quarto de século de vida e, recentemente eleito o melhor parque da América Latina, o Beto Carrero segue com o objetivo de encantar visitantes de todas as idades. Uma das grandes finalidades do empreendimento é fortalecer a integração entre diversos destinos do Sul do país.

“Em 2017, estamos completando os 25 anos desenvolvendo novas alianças, apoiando novos mercados. Além disso, nossos clientes, dentro do nosso site, podem comprar seu pacote para ir ao Beto Carrero World. Estamos alinhando também novidades com atrações que devem iniciar a partir de dezembro, que iremos comunicar oficialmente em 25 de agosto”, destaca ao JF o CEO do parque, Rogério Siqueira.

As novas atrações do parque seguirão estreando até março. Os prêmios recebidos, segundo Siqueira, criaram a necessidade a necessidade de atenção permanente e cuidado redobrado com com as instalações, passando por um processo de reformulação e renovação. A grande novidade do mês de julho, por exemplo, aconteceu no zoológico. Três novos tigres brancos foram integrados à família de moradores do parque.

“Estamos tendo um fluxo muito grande do sudeste do Brasil, do norte da Argentina, da Bolívia. Esse é o trabalho de integração do Mercosul. O crescimento no primeiro semestre nos mostrou que estamos em um caminho de desenvolvimento certo”, continua o CEO.

Um projeto intitulado O Sul é o Meu Destino é o grande destaque na busca por integrar, através de alianças, cidades do Mercosul onde o fluxo de passageiros é intenso. O objetivo é integrar os pacotes, sejam aéreos ou rodoviários.

O parque Beto Carrero será um dos expositores do Festuris Gramado. Na feira apresentará algumas das novidades da próxima temporada de verão. Um estande totalmente remodelado, moderno, com imagens da integração entre os destinos é a grande aposta para atrair os participantes. “Sem dúvida nenhuma, será um sucesso nossa participação. Pensamos que os prêmios que recebemos são resultado da manutenção dos valores que o criador Beto Carrero fixou dentro do empreendimento. Essa foi a grande alavanca de sustentação do reconhecimento, mantendo seus valores desde a criação nestes 25 anos. Estar compromissado com essa entrega de sonhos, com o encantamento do nosso visitante o tempo todo, com o melhor nível de segurança e qualidade”, afirma Siqueira.

“A possibilidade de realizar o sonho de pessoas de todas as idades, aliado com as novidades, faz com que entreguemos sonhos sempre, independente de quantas vezes os visitantes já tenham ido ao parque”, conclui o CEO.

Veja mais na Revista Receptiva

Beto Carrero World participa da FIT 2017

Maior feira de turismo da América Latina reuniu em Buenos Aires mais de 90 pessoas ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: