Home / Turismo / Paraty marcou presença na WTM Latin America & 47º Encontro Comercial Braztoa

Paraty marcou presença na WTM Latin America & 47º Encontro Comercial Braztoa

A Secretaria de Turismo de Paraty participou da WTM Latin America & 47º Encontro Comercial Braztoa de 04 a 06 de abril no Expo Center Norte em São Paulo.

           Com aproximadamente dez mil participantes, o evento contou com mais de 700 expositores nacionais e internacionais. Ao longo de três dias, profissionais do turismo tiveram a oportunidade de exibir seus destinos, produtos e serviços. No estande do Rio de Janeiro. Estavam representantes de Paraty, Resende, Niterói, Petrópolis e Angra dos Reis que apresentaram seus atrativos e tiraram dúvidas dos visitantes.
 Essa foi uma ação parte do programa Visite Paraty que tem por objetivo promover o destino. De acordo com o Secretário de Turismo Gabriel Costa, a participação em eventos do setor é de grande importância para realizar parcerias e obter novos conhecimentos. Rosana Gonçalves, secretária Adjunta de Turismo, ressaltou a importância de Paraty no cenário Nacional do setor de Turismo e a oportunidade de fazer novas parcerias com o intuito de melhorar o destino.
Para divulgar o destino; que além de belezas naturais, com inúmeras praias, ilhas e cachoeiras, oferece eventos e atividades para o turismo cultural, gastronômico, de aventura e bem estar, o Secretário de Turismo Gabriel Costa e sua Adjunta Rosana Gonçalves distribuiram materiais de divulgação e calendário de Eventos do nosso destino.

O Paraty Convention & Visitors Bureau também participou do evento com entrega de material como: Revista do Trade, Show Case, DVD Show Case.
A Braztoa é a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, que reúne mais de 90 empresas e é, desde 1989, uma das mais representativas entidades do setor de turismo no Brasil.

A WTM – World Travel Market – Latim America é um evento de três dias que atende as empresas (B2B), que traz o mundo para a América Latina e promove a América Latina para o mundo. Através de suas redes de industria e alcance mundial incomparável, a WTM América Latina cria oportunidades pessoais e de negócios proporcionando aos clientes contatos, conteúdo e comunidades de qualidade.

O evento aconteceu em São Paulo e atraiu mais de 6.500 visitantes influentes e 700 empresas expositoras que fizeram networking, negociaram e se atualizaram com as últimas notícias do setor.

Fonte: Dep. Relações Públicas – Paula Soares/ Secretaria de Turismo de Paraty

 

Veja mais na Revista Receptiva

Autoridades abrem maior Festival das Cataratas da história

Edição já é considerada a maior da história com expectativa de receber mais de 7,5 ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: