Home / Turismo / Paraty marcou presença na WTM Latin America & 47º Encontro Comercial Braztoa

Paraty marcou presença na WTM Latin America & 47º Encontro Comercial Braztoa

A Secretaria de Turismo de Paraty participou da WTM Latin America & 47º Encontro Comercial Braztoa de 04 a 06 de abril no Expo Center Norte em São Paulo.

           Com aproximadamente dez mil participantes, o evento contou com mais de 700 expositores nacionais e internacionais. Ao longo de três dias, profissionais do turismo tiveram a oportunidade de exibir seus destinos, produtos e serviços. No estande do Rio de Janeiro. Estavam representantes de Paraty, Resende, Niterói, Petrópolis e Angra dos Reis que apresentaram seus atrativos e tiraram dúvidas dos visitantes.
 Essa foi uma ação parte do programa Visite Paraty que tem por objetivo promover o destino. De acordo com o Secretário de Turismo Gabriel Costa, a participação em eventos do setor é de grande importância para realizar parcerias e obter novos conhecimentos. Rosana Gonçalves, secretária Adjunta de Turismo, ressaltou a importância de Paraty no cenário Nacional do setor de Turismo e a oportunidade de fazer novas parcerias com o intuito de melhorar o destino.
Para divulgar o destino; que além de belezas naturais, com inúmeras praias, ilhas e cachoeiras, oferece eventos e atividades para o turismo cultural, gastronômico, de aventura e bem estar, o Secretário de Turismo Gabriel Costa e sua Adjunta Rosana Gonçalves distribuiram materiais de divulgação e calendário de Eventos do nosso destino.

O Paraty Convention & Visitors Bureau também participou do evento com entrega de material como: Revista do Trade, Show Case, DVD Show Case.
A Braztoa é a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, que reúne mais de 90 empresas e é, desde 1989, uma das mais representativas entidades do setor de turismo no Brasil.

A WTM – World Travel Market – Latim America é um evento de três dias que atende as empresas (B2B), que traz o mundo para a América Latina e promove a América Latina para o mundo. Através de suas redes de industria e alcance mundial incomparável, a WTM América Latina cria oportunidades pessoais e de negócios proporcionando aos clientes contatos, conteúdo e comunidades de qualidade.

O evento aconteceu em São Paulo e atraiu mais de 6.500 visitantes influentes e 700 empresas expositoras que fizeram networking, negociaram e se atualizaram com as últimas notícias do setor.

Fonte: Dep. Relações Públicas – Paula Soares/ Secretaria de Turismo de Paraty

 

Veja mais na Revista Receptiva

Beto Carrero World participa da FIT 2017

Maior feira de turismo da América Latina reuniu em Buenos Aires mais de 90 pessoas ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: