Home / Turismo / Para negócios e lazer andarem juntos

Para negócios e lazer andarem juntos

Centro de Eventos Spazio Veneto integra ambientes para negócios à mágica atmosfera do Vale dos Vinhedos de forma única

Cada vez mais as empresas têm saído de seus espaços corporativos para a realização de reuniões de trabalho, convenções e congressos. De olho nesse importante nicho, o Hotel Villa Michelon, um complexo turístico totalmente diferenciado, no coração do Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, projetou um espaço para encantar e gerar experiências exclusivas também para quem visita um dos principais destinos enoturísticos do mundo em busca de bons negócios.

_MG_2221E essa aposta no mercado de eventos se justifica. “Quando um promotor de eventos pensa no espaço para realização, ele precisa levar em conta a possibilidade para geração de experiências impactantes e o ambiente onde o espaço está localizado. Quando o entorno é rico, receptivo e seguro, a pessoa que viaja a trabalho tende a levar a família, que pode aproveitar com lazer. Trabalho e prazer são cada vez mais integrantes de um mesmo espectro na vida das pessoas e é isso o que buscamos proporcionar”, explica o idealizador e diretor geral do Villa Michelon, Moysés Luiz Michelon.

Pensado para atender a todos os públicos, desde famílias com crianças, jovens casais, aventureiros e hóspedes do turismo de negócios, o Villa Michelon conta com um entorno inspirador, em meio à natureza e cercado por parreirais. O Centro de Eventos Spazio Veneto foi projetado para interagir e se integrar a esta paisagem. Com capacidade para sediar pequenos, médios e grandes eventos, o espaço possui sete salas componíveis, todas com nomes de cidades da Itália, e que oferecem versatilidade para abrigar qualquer tipo de encontro, seja social ou de negócios. O espaço tem capacidade para abrigar confortavelmente até 300 pessoas ou sediar atividades menores, o que possibilita realizar até dois eventos simultâneos sem que ocorram interferências entre ambos. Da mesma forma, o Centro de Eventos não gera conflitos com os hóspedes, justamente pela estrutura horizontal em que foi projetado o empreendimento.

DSC_0746Todos os ambientes contam com sistema de sonorização e climatização, equipamentos modernos, acesso à internet, telas e projetores, mesa de som, bureau executivo, computador e impressora capazes de tornar um simples encontro em um importante acontecimento. Além disso, o local conta com uma ampla área de estacionamento para automóveis e ônibus, abrigando mais de 120 veículos.

Nas horas livres, para relaxar, os hóspedes podem aproveitar o complexo turístico que possibilita inúmeras atrações, entre elas esportivas, com as quadras poliesportivas para  a prática de vôlei, futsal, basquete e handebol e as quadras apropriadas para tênis e paddle; enoturísticas, por meio de seu parreiral modelo e trilhas ecológicas; culturais, com a Casa do Filó que preserva a história dos encontros sociais dos imigrantes italianos, e o Memorial do Vinho por meio de 51 painéis temáticos fotos, textos e mapas que contam a história do vinho no Rio Grande do Sul, Brasil e no mundo; e enogastronômicas, graças a um restaurante que dispõe de ambiente agradável e serviços de buffet ou à la carte e, claro, um bom vinho ou espumante do Vale dos Vinhedos.

Para reservas

RS 444 – Km 18,9 – Estrada do Vinho – Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves – RS                Call free 0800 703 3800, fone (54) 2102-1800, e-mail: reservas@villamichelon.com.br

Fotos: Divulgação Hotel Villa Michelon

Veja mais na Revista Receptiva

Beto Carrero World participa da FIT 2017

Maior feira de turismo da América Latina reuniu em Buenos Aires mais de 90 pessoas ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: