Home / Turismo / Para negócios e lazer andarem juntos

Para negócios e lazer andarem juntos

Centro de Eventos Spazio Veneto integra ambientes para negócios à mágica atmosfera do Vale dos Vinhedos de forma única

Cada vez mais as empresas têm saído de seus espaços corporativos para a realização de reuniões de trabalho, convenções e congressos. De olho nesse importante nicho, o Hotel Villa Michelon, um complexo turístico totalmente diferenciado, no coração do Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, projetou um espaço para encantar e gerar experiências exclusivas também para quem visita um dos principais destinos enoturísticos do mundo em busca de bons negócios.

_MG_2221E essa aposta no mercado de eventos se justifica. “Quando um promotor de eventos pensa no espaço para realização, ele precisa levar em conta a possibilidade para geração de experiências impactantes e o ambiente onde o espaço está localizado. Quando o entorno é rico, receptivo e seguro, a pessoa que viaja a trabalho tende a levar a família, que pode aproveitar com lazer. Trabalho e prazer são cada vez mais integrantes de um mesmo espectro na vida das pessoas e é isso o que buscamos proporcionar”, explica o idealizador e diretor geral do Villa Michelon, Moysés Luiz Michelon.

Pensado para atender a todos os públicos, desde famílias com crianças, jovens casais, aventureiros e hóspedes do turismo de negócios, o Villa Michelon conta com um entorno inspirador, em meio à natureza e cercado por parreirais. O Centro de Eventos Spazio Veneto foi projetado para interagir e se integrar a esta paisagem. Com capacidade para sediar pequenos, médios e grandes eventos, o espaço possui sete salas componíveis, todas com nomes de cidades da Itália, e que oferecem versatilidade para abrigar qualquer tipo de encontro, seja social ou de negócios. O espaço tem capacidade para abrigar confortavelmente até 300 pessoas ou sediar atividades menores, o que possibilita realizar até dois eventos simultâneos sem que ocorram interferências entre ambos. Da mesma forma, o Centro de Eventos não gera conflitos com os hóspedes, justamente pela estrutura horizontal em que foi projetado o empreendimento.

DSC_0746Todos os ambientes contam com sistema de sonorização e climatização, equipamentos modernos, acesso à internet, telas e projetores, mesa de som, bureau executivo, computador e impressora capazes de tornar um simples encontro em um importante acontecimento. Além disso, o local conta com uma ampla área de estacionamento para automóveis e ônibus, abrigando mais de 120 veículos.

Nas horas livres, para relaxar, os hóspedes podem aproveitar o complexo turístico que possibilita inúmeras atrações, entre elas esportivas, com as quadras poliesportivas para  a prática de vôlei, futsal, basquete e handebol e as quadras apropriadas para tênis e paddle; enoturísticas, por meio de seu parreiral modelo e trilhas ecológicas; culturais, com a Casa do Filó que preserva a história dos encontros sociais dos imigrantes italianos, e o Memorial do Vinho por meio de 51 painéis temáticos fotos, textos e mapas que contam a história do vinho no Rio Grande do Sul, Brasil e no mundo; e enogastronômicas, graças a um restaurante que dispõe de ambiente agradável e serviços de buffet ou à la carte e, claro, um bom vinho ou espumante do Vale dos Vinhedos.

Para reservas

RS 444 – Km 18,9 – Estrada do Vinho – Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves – RS                Call free 0800 703 3800, fone (54) 2102-1800, e-mail: reservas@villamichelon.com.br

Fotos: Divulgação Hotel Villa Michelon

Veja mais na Revista Receptiva

299956_660411_foto_1_web_

Férias e relax em um dos melhores parques de águas termais do país

Piratuba, no Oeste catarinense, é o destino ideal para quem busca tranquilidade nas férias; e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *