Novidades Receptiva
Home / Economia / Palestra gratuita propõe uma visão prática e legal sobre as moedas virtuais

Palestra gratuita propõe uma visão prática e legal sobre as moedas virtuais

A Fadanelli Advogados promove no dia 17 de abril um encontro aberto para esclarecer dúvidas sobre as criptomoedas. O advogado Jonathan Piva de Almeida e o fundador da Aurum Crypto Company, Marcos Eduardo Hendler Gava, farão uma abordagem prática e legal sobre moedas virtuais.

O encontro é aberto a qualquer interessado, com entrada franca e será realizado às 18h30, na Av. Independência, 2393 – conj. 407 – Bairro Exposição, no Auditório.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas, e podem ser feitas fone (54) 3221-0942 ou email administrativo@fadanelli.adv.br

Os palestrantes:

Jonathan Piva de Almeida é graduado em Direito e bacharelando em Ciências Contábeis pela Universidade de Caxias do Sul (UCS); possui LL.M. em Direito dos Negócios, pela Universidade do Vale dos Sinos (UNISINOS). Atua em diferentes áreas, com precedência para Contratos, Consultivo/Preventivo Empresarial, Contencioso Judicial, Arbitragem e Relações Trabalhistas.

Com experiência em escritórios de advocacia, bem como no departamento jurídico de empresas listadas na Bolsa de Valores, detém conhecimentos relativos à área financeira, contábil, gerencial, negociação e de liderança; além de experiência em operações negociais e de conflitos complexos, com atuação internacional.

Marcos Eduardo Hendler Gava – analista de sistemas, com 18 anos de atuação no mercado de softwares e um dos fundadores da AURUM Crypto Company, empresa que atua em mineração, assessoria e cursos em criptomoedas. Gava também é consultor credenciado SEBRAE e colunista de Tecnologia na Revista Acontece Sul.

Resumo das informações:

Uma visão prática e legal sobre moedas virtuais

Com Jonathan Piva de Almeida (Fadanelli Advogados) e Marcos Eduardo Hendler Gava (Aurum Crypto Company)

Dia: 17/04, às 18h30

Local:  Av. Independência, 2393 – conj. 407 – Bairro Exposição (Auditório)

Inscrições: gratuitas, porém limitadas. Inscrições podem ser feitas pelo fone (54) 3221-0942 ou email administrativo@fadanelli.adv.br

Entrada franca

Veja mais na Revista Receptiva

Primeiro trimestre da construção civil de Caxias do Sul tem aumento de projetos aprovados

Os números foram comparados com o mesmo período de 2017. 14ª Feira de Imóveis comprova ...

Acompanhe a Receptiva!

%d blogueiros gostam disto: