Home / Turismo / O luxo com assinatura AmaWaterways participa do Espaço Luxury da Festuris

O luxo com assinatura AmaWaterways participa do Espaço Luxury da Festuris

O luxo na forma de cruzeiros fluviais estará presente ao  Espaço  Luxury  do Festuris Gramado , de 9 a 12 de novembro,  através da AmaWaterways com muitas novidades e também roteiros clássicos. No espaço Luxury da Festuris, exclusivo e dedicado a esse segmento especial do turismo a AmaWaterways receberá VIP Buyers – a elite das agências de viagens do Brasil e da América Latina. convidados para encontros exclusivos, com hora marcada.

Entre as novidades a serem apresentadas pela companhia  está o lançamento do AmaKristina, um navio de última geração que acomoda 156 hóspedes que já está navegando pelo rio Reno entre Amsterdã e Basileia. Nele, os viajantes  desfrutam de cabines espaçosas com varandas duplas e três restaurantes, incluindo The Chef’s Table – uma experiência íntima de jantar com um requintado menu de degustação de vários pratos harmonizados com selecionados vinhos regionais, sem nenhum custo adicional.

Nos encontros no Espaço Luxury a AmaWaterways  irá enfatizar ainda os cruzeiros  onde o luxo se traduz em exclusividade. Como os cruzeiros no rio Chobe, na África, com safári fotográfico seguido de vivências em lodges de luxo ou cruzeiros temáticos como os Wine Cruises, com visitas a vinhedos e adegas nas mais renomadas  regiões vinícolas da Europa com palestras de especialistas a bordo.

Roteiros clássicos nos rios da Europa – Danúbio, Reno, Meno, Mosela, Ródano, Sena, Douro, também serão destacados pela   AmaWaterways no Festuris Gramado, assim como as experiências únicas no Sudeste asiático, nos luxuosos navios que percorrem o Vietnã, Camboja e Myanmar proporcionando mais do que um cruzeiro, a possibilidade de contato com a população e a milenar cultura local.

Veja mais na Revista Receptiva

Autoridades abrem maior Festival das Cataratas da história

Edição já é considerada a maior da história com expectativa de receber mais de 7,5 ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: