Home / Variedades / “O Filme da Minha Vida” tem pré-estréia exclusiva no município dia 02 de agosto em Bento Gonçalves.

“O Filme da Minha Vida” tem pré-estréia exclusiva no município dia 02 de agosto em Bento Gonçalves.

O aguardado longa-metragem que o diretor e ator Selton Mello gravou nas paisagens de Bento Gonçalves e região tem sua pré-estréia agendada para 02 de agosto. “O filme da minha da vida” tem sessões que acontecem na próxima quarta-feira, no Movie Arte Cinemas do Shopping Center Bento Gonçalves. A primeira é às 18h para convidados e a segunda é às 19h para a comunidade. O público será recepcionado por Mello em ambas as exibições. Os ingressos custam R$ 24,00 e já estão sendo vendidos diretamente no local.

Baseado no romance do escritor chileno Antonio Skármeta, “Um pai de cinema”, publicado em 2010 pela Editora Record, o filme conta a história de Tony que decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas, seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.

O elenco é composto pelo ator francês Vincent Cassel e pelos brasileiros Johhny Massaro, Bruna Lynsmeyer, Rolando Boldrin, Bia Arantes, Ondina Clais e pelo próprio Selton Mello. A produção é o terceiro filme realizado por Selton Mello que dirigiu, em 2008, Feliz Natal e, em 2011, O palhaço.

A Giordani Turismo está realizando uma promoção que irá sortear três convites com direito a um acompanhante. O sorteio será no dia 31 de julho. Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (54) 3455.2788.

O produção teve o apoio do Bento Film Comission, por meio da Secretaria de Turismo. A estreia oficial do filme nos cinemas é dia 3 agosto.

Assessoria de Comunicação Social – Imagem: Divulgação/ Internet

Veja mais na Revista Receptiva

FSG Bento premia vencedores do Leader Tech

Equipe campeã teve alunos de Psicologia, Design de Interiores, Gestão Comercial e Análise e Desenvolvimento ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: