Home / Construção Civil / Novo jeito de morar, Concept 258 é apresentado em Bento Gonçalves

Novo jeito de morar, Concept 258 é apresentado em Bento Gonçalves

Numa noite em que o conceito do morar bem foi celebrado, a Spiller Empreendimentos Imobiliários festejou o lançamento de seu mais novo projeto. Apresentado ontem (03) no Bamboo Lounge para um especial grupo de convidados de Bento Gonçalves, o Concept 258 traz uma proposta de contemporaneidade em um layout planejado para quem busca qualidade de vida.

O encontro oportunizou aos potenciais clientes adquirirem, ainda na planta, não apenas uma moradia moderna e de ótima localização, mas um estilo de morar. Isso porque o residencial preconiza uma habitação segura e confortável, inserida num contexto urbano, com várias opções de serviços, lazer e educação.

No bairro São Francisco (R. Carlos Dreher Filho), o empreendimento exibe os traços da consciência do perfil dos novos consumidores. O uso dos recursos naturais será empregado com inteligência, a fim de garantir condições adequadas de desempenho e habitabilidade. Equipamentos de uso coletivo, que podem ser compartilhados, também foram uma escolha para o projeto, privilegiando o aproveitamento racional dos espaços e a aproximação entre vizinhos. Academia, salão de festas e espaço kids são exemplos dessa convivência coletiva, acentuada pelo espaço temático destinado às bicicletas. Nichos para a lavagem das bikes (Bike Wash), para o conserto delas (Bike Fix) e até para um treino especial sobre duas rodas (Bike Academy) estão nas propostas do condomínio.

Aliado a esses preceitos, que promovem a sinergia entre conveniência e consciência, aparece com destaque a escolha da linguagem do projeto: um empreendimento conectado com seu tempo e, sobretudo, um investimento seguro para o amanhã. “A construção contemporânea deve suprir as aspirações e as necessidades atuais e futuras dos usuários, com uma estética adequada ao seu tempo”, diz o arquiteto responsável pelo projeto, Fernando Pasquali, da 76A.

Nascido para atender o atual modo de vida, o Concept 258 traz ao público um residencial conectado aos desejos e necessidades contemporâneos. “Estamos muito satisfeitos pelo grau de inovação que o residencial concentra em cada detalhe, da escolha das matérias-primas até as propostas de socialização coletiva. Os apartamentos foram projetados para garantir o bem-estar dos moradores e oferecem, realmente, a possibilidade de ingresso em um novo estilo de vida”, diz o engenheiro e empresário Rogério Spiller.

Outras informações e detalhes técnicos podem ser obtidos no site  www.concept258.com.br

 

Veja mais na Revista Receptiva

Serra Gaúcha ganha maior centro de eventos da Região Sul do Brasil.

Empreendimento de R$ 85 milhões vai integrar hotel, centro de convenções, área gastronômica, loja de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *