Home / ConstrDecor / Novas soluções em impermeabilização em pauta

Novas soluções em impermeabilização em pauta

 

Ascon reúne mais de 50 associados em palestra técnica com especialista da Sika Brasil, líder mundial em impermeabilizantes

                   Dezenas de profissionais da cadeia produtiva da construção civil acompanharam o engenheiro civil André Rosa, na palestra técnica ‘Novas soluções em impermeabilização’, realizada na noite de ontem, 11 de abril, no Salão do Eventos do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) numa promoção da Ascon Vinhedos. O coordenador técnico das áreas de Impermeabilização de Coberturas e Revestimentos de Pisos da Sika Brasil com atuação em todo o Brasil, além de países como Alemanha, Espanha, Portugal e Suécia, falou sobre como proteger e impedir a entrada de água e de umidade em estruturas novas e já existentes, garantindo maior qualidade nas obras.       

A palestra viabilizada pela Imperbras, patrocinadora da Ascon Vinhedos, oportunizou aos profissionais a atualização no assunto com a líder mundial em impermeabilizantes.  A Sika desenvolve soluções para construções orientadas, otimizando os processos e reduzindo os custos. O tema foi acompanhado de perto por 53 profissionais, atentos a explanação do especialista, que utilizou exemplos reais de práticas adequadas e inapropriadas em diversas situações e obras.

O investimento para participar do evento era uma caixa de bombom ou R$ 10. As doações arrecadadas pela Ascon serão destinadas à clientela da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bento Gonçalves, tornando a Páscoa ainda mais doce para crianças e adolescentes especiais.

O investimento é uma caixa de bombom ou R$ 10. O dinheiro será utilizado para a compra de chocolate. As doações serão destinadas à clientela da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Bento Gonçalves.

 

Fotos: Lucinara Masiero / Conceitocom Brasil

 

Veja mais na Revista Receptiva

Mega projeto terá 10 empreendimentos em mais de 600 mil metros

Complexo Dissegna está sendo lançado pela Dissegna Áreas Nobres, de Carlos Barbosa, e transformará BR ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: