Home / Festas e Eventos / Noite Iluminada nesta sexta

Noite Iluminada nesta sexta

A Via Del Vino sedia a primeira edição do Noite Iluminada, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BG), nesta sexta-feira, 16, das 18h às 21h, que promoverá opções de entretenimento à comunidade e o fomento da economia local. O objetivo do evento é atrair a população para a área central da cidade, movimentando o comércio que, neste dia, terá horário de funcionamento estendido.

O público poderá prestigiar apresentações artísticas e culturais e shows musicais, apreciar a gastronomia oferecida por diversos foodtrucks, e conferir pontos especializados em vinhos, espumantes, cervejas artesanais, produtos coloniais e artesanato local. Haverá também, um espaço de saúde e bem-estar, recreação para as crianças, exposição de carros antigos, além de iluminação temática em diversos pontos da rua.

A atração é patrocinada pelo Bento Convention Bureau, Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC), Expobento, Datamais, Sistema Fecomércio RS/Sesc, Instituo Mix Profissões, Sindicato dos Empregados do Comércio de Bento Gonçalves (SEC-BG), Safeweb e Sicredi, e conta com o apoio das secretarias de Turismo e Cultura, Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Sindilojas e Sistema Fecomércio RS/ Senai.

Trânsito

O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) informa que em virtude do evento, a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, entre a Saldanha Marinho e a Júlio de Castilhos, e a Rua Cândido Costa, entre a Marechal Deodoro da Fonseca e a Barão do Rio Branco, estarão bloqueadas para o tráfego de veículos (conforme mapa).

As interdições iniciam às 17h, com previsão de liberação das vias às 22h30. O DMT solicita que os condutores tenham cautela ao circular nas imediações do evento e fiquem atentos às alterações. Os agentes estarão no local indicando e sinalizando as rotas alternativas.

Mapa Noite Iluminada
Mapa Noite Iluminada

Foto: Assessoria de Comunicação Social

Veja mais na Revista Receptiva

Salão do Empreendedor vai encantar os visitantes da 41ª Expointer

Espaço dará destaque para as cadeias produtivas da soja, bovinocultura de corte e vinicultura Maior ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *