Home / Variedades / Livro erótico com romance gay é lançado por casal evangélico dono de sex shop

Livro erótico com romance gay é lançado por casal evangélico dono de sex shop

img_1_27_1445Existe a tendência de que os tabus e barreiras que envolvem o sexo sejam rompidos. Mas há quem já faça isso. O casal de evangélicos João e Lidia Ribeiro é um exemplo de quem quer fugir dos conceitos tradicionais da religião quando o assunto é prazer sexual.

Os dois já são conhecidos por serem proprietários de duas sex shops no estado de São Paulo – uma em Jandira e outra em Itapevi – que são um sucesso. Além da loja especializada, o casal também dá palestras sobre o tema para casais religiosos, promove chás de lingerie e é autor de um guia gospel para sex shops.

Porém, João e Lidia não pretendem parar por aí. A Bienal do Livro de São Paulo recebeu o lançamento do livro de autoria dos dois, que trata de um romance erótico com um personagem gay.

A obra “Sete Pecados ao Vento – Vingança por Amor” conta a história de um pescador português que se vê obrigado a fugir para o Brasil por conta de um romance proibido, onde constrói uma trajetória bem sucedida financeiramente. Durante esse tempo, ele planeja uma vingança para ser posta em prática quando voltar à sua terra natal, mas as coisas podem não sair conforme o homem planejou.

Apesar do livro ter sido assinado pelos seus pseudônimos – J. O. Brook e L. B. Brook – João faz questão de comentar sobre seu trabalho literário.

 

“É um romance sensual, não é evangélico, e aborda vários tipos de relacionamento, inclusive gay. É para mostrar que todo tipo de amor tem os mesmos sofrimentos. Tem cenas de sexo, mas não tem vulgaridade nas palavras”, explica.

João e Lidia entraram nesse mercado por puro acaso há 6 anos atrás, quando ele assistiu a uma entrevista que abordava a temática de como os brinquedos eróticos podem contribuir para o relacionamento – já que muitos casais da igreja vêm se separando – sem que essa ajuda precisasse incluir pornografia ou vulgaridade.

Além dessa visão sobre a relação de um casal, o empresário também vê os produtos eróticos como fontes de bem-estar e saúde, mesmo para aqueles que seguem os conceitos tradicionais da igreja.

“Minha loja não é exclusiva para evangélicos, atendemos todo o tipo de público, inclusive casais gays. Sou evangélico e sigo o ensinamento de Jesus de amar o próximo como a si mesmo. Não julgo as escolhas dos outros”, concluiu.

O livro “Sete Pecados ao Vento – Vingança por Amor”, que foi publicado pela editora Tribo das Letras, está à venda em sites de livrarias e sua versão digital custa R$ 7.

Veja mais na Revista Receptiva

dsc_9169

“Passarela do Bem”: um show de solidariedade

A Rota de Compras, em realização conjunta com a Associação de Pequenas e Médias Empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *