[huge_it_slider id="2"]
Home / Turismo / La Torre Resort posiciona-se entre os primeiros colocados da pesquisa “Olhos Fechados” da CVC

La Torre Resort posiciona-se entre os primeiros colocados da pesquisa “Olhos Fechados” da CVC

 

Classificado entre os dez primeiro colocados, com milhares de votos na pesquisa “Olhos Fechados” da CVC, o La Torre Resort é um dos produtos líderes do destino turístico de Porto Seguro. O resultado foi anunciado na Convenção Anual de Vendas da empresa neste último domingo (19), realizada em Foz do Iguaçu (PR), entre os dias 17 e 20 de fevereiro. O evento reuniu mais de 1500 Líderes CVC do Brasil, em uma iniciativa da maior operadora das Américas.

A colocação dos hotéis foi baseada em uma votação entre todas as filiais CVC do país, tendo como pergunta: “qual o hotel vende ou venderia de olhos fechados?” Entre as mais de 4.000 empresas hoteleiras cadastradas com a CVC  no Brasil, o La Torre Resort All Inclusive, da Praia do Mutá, assumiu excelente colocação, estando entre os dez primeiros, com um crescimento de 21% entre os anos de 2015 e 2016, posicionando-se como um dos produtos líderes do destino de Porto Seguro (BA).

Por : Bruna Eugênia / Mídia Mutá

Veja mais na Revista Receptiva

ViajaNet cresce 30% em 2017 e mira R$ 1 bilhão de faturamento.

A agência de viagens on-line ViajaNet registrou faturamento de 750 milhões de reais em 2017, um crescimento de ...

Acompanhe a Receptiva!

%d blogueiros gostam disto: