Home / Turismo / La Torre Resort posiciona-se entre os primeiros colocados da pesquisa “Olhos Fechados” da CVC

La Torre Resort posiciona-se entre os primeiros colocados da pesquisa “Olhos Fechados” da CVC

 

Classificado entre os dez primeiro colocados, com milhares de votos na pesquisa “Olhos Fechados” da CVC, o La Torre Resort é um dos produtos líderes do destino turístico de Porto Seguro. O resultado foi anunciado na Convenção Anual de Vendas da empresa neste último domingo (19), realizada em Foz do Iguaçu (PR), entre os dias 17 e 20 de fevereiro. O evento reuniu mais de 1500 Líderes CVC do Brasil, em uma iniciativa da maior operadora das Américas.

A colocação dos hotéis foi baseada em uma votação entre todas as filiais CVC do país, tendo como pergunta: “qual o hotel vende ou venderia de olhos fechados?” Entre as mais de 4.000 empresas hoteleiras cadastradas com a CVC  no Brasil, o La Torre Resort All Inclusive, da Praia do Mutá, assumiu excelente colocação, estando entre os dez primeiros, com um crescimento de 21% entre os anos de 2015 e 2016, posicionando-se como um dos produtos líderes do destino de Porto Seguro (BA).

Por : Bruna Eugênia / Mídia Mutá

Veja mais na Revista Receptiva

Sideways no Wine Movie de dezembro

Sessão de cinema entre os vinhedos terá passeio de Tim Tim para as crianças com ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *