Home / Saúde & Beleza / Kurotel 35 anos – Uma história de carinho e cuidado

Kurotel 35 anos – Uma história de carinho e cuidado

Você sabia que no dia 26 de março o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa comemorará seus 35 anos?

       É por isso que março para nós é um mês diferente e especial. É quando celebramos o nosso sentido de existir que é proporcionar melhor saúde e mais vida para as pessoas.

Há 35 anos iniciamos o Kurotel com este sonho e hoje vemos que estávamos no caminho certo. Naquela época não se falava em prevenção, mas acreditávamos que era isso que deveríamos estimular nas pessoas. Foram muitas histórias, muitas pessoas que conhecemos e pudemos, de alguma forma, melhorar sua saúde e bem-estar.  Nos orgulhamos de atender nestes 35 anos 3 gerações e saber que foi possível contribuir para uma vida mais longeva e feliz dos que por aqui passaram e ainda passam. A comemoração dos 35 anos é de todos os que dão sentido a esta celebração e é por cada um que estamos aqui.

Para marcar o aniversário, o Kurotel presenteará os seus clientes que estiverem hospedados com jantares assinados, que acontecerão nos dias 23 e 30 deste mês. Abaixo os menus do chef Rodrigo Nappi e da Amandine Bondoux:

 

MENU 23 DE MARÇO – RODRIGO NAPPI

Rodrigo Nappi é Chef do Restaurante 300 Cosmo Dining Room de Porto Alegre, cuja a especialidade é a nikkei, uma fusão da culinária japonesa com a peruana, com muitos toques de ousadia e modernidade. Desde dezembro, o Kurotel tem um menu fit dentro do restaurante 300 de Porto Alegre.

MENU

SPRING ROLLS – delicado rolinho de papel de arroz recheado com legumes selvagens, tofu aromático e molho ponzu clássico.

TARTARE NIKKEI – salmão fresco estilo tartar marinado em molhos orientais e peruanos sob guacamole e uma fina camada de massa filo crocante.

ROBALO SALSA – robalo levemente grelhado, finalizado ao forno em papelote a baixa temperatura acompanhado de salada de quinoa e salsa fresca de manga, tomate confit e perfume de gengibre.

RAGU DE PATO – coxas e sobre coxas de pato em cocção de baixa temperatura marinadas em infusão de especiarias e pimentas aromáticas peruanas acompanhadas de pure de maçã verde e damasco.


BRIGADEIRO FUNCIONAL DESCONSTRUÍDO
– brigadeiro de biomassa, cacau e açúcar mascavo, coberto por delicado chutney de frutas vermelhas, vinho do porto e pimenta rosa.

 

MENU 30 DE MARÇO – AMANDINE BONDOUX

As novas experiências de sabores e texturas, com alimentos saudáveis e o requinte da alta gastronomia internacional. Assim será o menu de Amandine Bondoux. Amandine é filha do renomado chef Jean Paul Bondoux (leia-se restaurante Relais Chateaux La Bourgogne, – Punta del Este, El Almacen Palmar – Jose Ignacio, La Bourgogne – Hotel Alvear Palace, Buenos Aires e Noso – Hotel W, Santiago do Chile) e estudou gastronomia na França e Espanha.

 

MENU

SOPA FRIA DE MELÃO.

TABULE DE QUINOA COM FLORES COMESTÍVEIS.

PATO AO MOLHO DE FRAMBOESAS COM PURÊ DE BETERRABAS, CEBOLETTE E ALHO NEGRO.

SALMÃO COM SALTEADO DE TOMATES, PATÊ DE BERINJELA, AZEITONAS NEGRAS E HÚMUS.

PANNA COTTA, CULIS DE MORANGO COM PIMENTA EM PÉROLAS DE COCO.

Sobre o Kurotel: Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar)

Fonte:Lara Cerullo Oliveira

Veja mais na Revista Receptiva

Outubro Rosa da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves

           “ Se cuidar é uma luta de todas”, com esse ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: