Home / Motor / Indian Roadmaster Classic chega ao Brasil em 2017?

Indian Roadmaster Classic chega ao Brasil em 2017?

Com visual bastante atraente e voltado aos motociclistas mais saudosos, a Indian Roadmaster Classic resgata o estilo da marca, sem deixar de lado a tecnologia.

Uma das montadoras mais famosas e clássicas do mercado americano, a Indian anunciou recentemente uma nova variante da Roadmaster, que recebeu o nome de Indian Roadmaster Classic, resgatando o visual mais estradeiro da marca, com novas malas de couro.

Além das malas de couro, que dão um toque mais intimista e clássico ao modelo, você também irá perceber que a motocicleta adotou um visual e cores tradicionais e ligadas diretamente às origens da marca.

Indian Roadmaster Classic

Detalhes da Indian Roadmaster Classic

Recebendo agora todo o apoio do Grupo Polaris, que decidiu encerrar a atuação da Victory, a Indian passou a contar com mais caixa e mais espaço para inovações, o que fez com que a montadora trouxesse um novo modelo para sua linha, voltado especialmente para os fãs mais tradicionais da marca.

A Indian Roadmaster Classic conta com alforges laterais e top-case feitos em couro (alforges) e com acabamento em couro (top-case), como nos primeiros modelos lançados pela montadora, reforçando o visual clássico do título.

O modelo divide plataforma com sua irmã mais moderna, do modelo standard, o que torna o conforto e a dirigibilidade já reconhecidos como no modelo anterior.

Indian Roadmaster Classic

Motorização da Indian Roadmaster Classic

Trazendo motor potente e que deve agradar os fãs de “raiz” da marca, a Indian Roadmaster Classic conta com motorização V-Twin, de 1.811 cc, que oferecerá ao seu piloto cerca de 90 cavalos de potência, trazendo também torque de 16,48 kgfm.

O modelo tem peso de 392 kg em ordem de marcha e traz 2.65m de comprimento, além de contar com tela multimídia sensível ao toque, assentos com sistema de aquecimento e luzes em LED, tecnologias já presentes na Roadmaster tradicional.

Indian Roadmaster Classic

Valores e chegada da Indian Roadmaster Classic

Apesar de não informar data de chega para o mercado brasileiro, a Indian Roadmaster Classic deve chegar ao Brasil em 2017 ou, em uma previsão mais conservadora, no início de 2018, sendo que os valores ainda não foram definidos.

A tecnologia Ride Command, que equipa a Roadmaster Classic, foi confirmada para o Brasil e chegará nas versões 2017 da Roadmaster e da Chieftain já no primeiro semestre.
Fonte : Motorede

 

 

Veja mais na Revista Receptiva

Nova geração do Panamera chega a partir de R$ 758.000

Apresentado pela primeira vez no Brasil durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: