Home / Turismo / Iguassu CVB participará de feiras na Holanda, Espanha e EUA

Iguassu CVB participará de feiras na Holanda, Espanha e EUA

Destino Iguaçu estará presente na Vakantiebuers, FITUR Madri e New York Times Travel Show

O Iguassu Convention & Visitors Bureau já deu início à execução do planejamento estratégico e o calendário de ações para 2017. Este será um ano de trabalho intenso, com dezenas de atividades internacionais, nacionais e locais para promover o desenvolvimento turístico, econômico e social de Foz do Iguaçu e Região.
Uma das primeiras ações é a participação na Vakantiebuers, feira que será realizada de 10 a 15 de janeiro, na Holanda. Na semana seguinte, o Iguassu CVB estará presente na tradicional 37ª FITUR Madri (Feira Internacional de Turismo), do dia 18 a 22, em parceria com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).
   Ainda em janeiro, o Iguassu CVB participará, numa parceria com o Rio CVB, da New York Times Travel Show, do dia 27 a 29. “Faremos uma ação com operadores de turismo daquela região, cumprindo mais uma meta de nosso planejamento”, explica o diretor-executivo do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Basileu Tavares.
O planejamento de 2017 foi aprovado pelos mantenedores em dezembro passado, levando em conta a realidade do mercado, que está em constante transformação. Buscou-se criar novas ações e campanhas, em formatos diferenciados, facilitando a participação de todos. Por isso o calendário prevê ações institucionais, integradas e cooperadas.
Áreas – Estão previstas várias ações dentro do Departamento de Eventos, entre elas sensibilização de entidades promotoras de eventos; visitas de familiarização com clientes corporativo, associativo e de incentivo, além de participação em eventos e feiras para posicionamento do Destino Iguaçu neste setor.
Já o Departamento de Visitors do Iguassu CVB atuará no mercado da Argentina, no Chile, Paraguai, Peru, Colômbia e Uruguai por meio de  road shows, workshops e divulgação em mídia especializada. Também estão previstas ações nos Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, Austrália, França e Japão.
Este ano também será marcado ainda por três campanhas promocionais: “Iguaçu tem a maior queda por você” (de abrangência nacional), “Iguaçu Food Trip” (voltado ao mercado do Paraná) e “#InspireIguaçu” (redes sociais).
O Iguassu CVB é uma entidade sem fins lucrativos, focada na geração de negócios aos seus associados. As empresas que quiserem conhecer melhor estas ações e fazer parte deste grupo podem entrar em contato. “Com certeza alguma destas ações poderá beneficiar em muito seus negócios”, completou Tavares.

Fonte:Imprensa Iguassu / Foto: Rodrigo Mattjie

Veja mais na Revista Receptiva

Beto Carrero World participa da FIT 2017

Maior feira de turismo da América Latina reuniu em Buenos Aires mais de 90 pessoas ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: