Home / Turismo / Iguassu CVB participará de feiras na Holanda, Espanha e EUA

Iguassu CVB participará de feiras na Holanda, Espanha e EUA

Destino Iguaçu estará presente na Vakantiebuers, FITUR Madri e New York Times Travel Show

O Iguassu Convention & Visitors Bureau já deu início à execução do planejamento estratégico e o calendário de ações para 2017. Este será um ano de trabalho intenso, com dezenas de atividades internacionais, nacionais e locais para promover o desenvolvimento turístico, econômico e social de Foz do Iguaçu e Região.
Uma das primeiras ações é a participação na Vakantiebuers, feira que será realizada de 10 a 15 de janeiro, na Holanda. Na semana seguinte, o Iguassu CVB estará presente na tradicional 37ª FITUR Madri (Feira Internacional de Turismo), do dia 18 a 22, em parceria com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).
   Ainda em janeiro, o Iguassu CVB participará, numa parceria com o Rio CVB, da New York Times Travel Show, do dia 27 a 29. “Faremos uma ação com operadores de turismo daquela região, cumprindo mais uma meta de nosso planejamento”, explica o diretor-executivo do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Basileu Tavares.
O planejamento de 2017 foi aprovado pelos mantenedores em dezembro passado, levando em conta a realidade do mercado, que está em constante transformação. Buscou-se criar novas ações e campanhas, em formatos diferenciados, facilitando a participação de todos. Por isso o calendário prevê ações institucionais, integradas e cooperadas.
Áreas – Estão previstas várias ações dentro do Departamento de Eventos, entre elas sensibilização de entidades promotoras de eventos; visitas de familiarização com clientes corporativo, associativo e de incentivo, além de participação em eventos e feiras para posicionamento do Destino Iguaçu neste setor.
Já o Departamento de Visitors do Iguassu CVB atuará no mercado da Argentina, no Chile, Paraguai, Peru, Colômbia e Uruguai por meio de  road shows, workshops e divulgação em mídia especializada. Também estão previstas ações nos Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, Austrália, França e Japão.
Este ano também será marcado ainda por três campanhas promocionais: “Iguaçu tem a maior queda por você” (de abrangência nacional), “Iguaçu Food Trip” (voltado ao mercado do Paraná) e “#InspireIguaçu” (redes sociais).
O Iguassu CVB é uma entidade sem fins lucrativos, focada na geração de negócios aos seus associados. As empresas que quiserem conhecer melhor estas ações e fazer parte deste grupo podem entrar em contato. “Com certeza alguma destas ações poderá beneficiar em muito seus negócios”, completou Tavares.

Fonte:Imprensa Iguassu / Foto: Rodrigo Mattjie

Veja mais na Revista Receptiva

CTI Nordeste realiza reunião para integração com países e atração de visitantes

               A Fundação CTI Nordeste realiza nesta segunda-feira (4), ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: