Home / Turismo / Grupo que especializado em turismo abre vagas de trabalho no RS e no RJ

Grupo que especializado em turismo abre vagas de trabalho no RS e no RJ

De acordo com o Plano Nacional de Turismo do Ministério do Turismo, o setor impacta mais de cinquenta segmentos da economia, gerando emprego e renda para cerca de sete milhões de brasileiros. Com o aumento das viagens domésticas e do número de turistas internacionais no país, o mercado de trabalho do setor deverá se aquecer. A expectativa do Ministério do Turismo é gerar 2 milhões de novos empregos no setor até 2022.

Atento ao mercado em dentro do seu processo de expansão, o Grupo Plinc Turismo, especializado em Tecnologia e Turismo fundado em Gramado (RS) em junho de 2012, vem alcançado resultados positivos devido ao trabalho muito bem planejado e estruturado. Há pouco mais de um mês a empresa abriu as portas de um novo escritório no Rio de Janeiro (RJ) e com isso a demanda por novos colaboradores também aumentou.

Prova disso é que na sede da empresa em Gramado estão disponíveis 18 postos de trabalho, nas áreas de atendimento, vendas, coordenação de atendimento e executivo de contas. Já no Rio de Janeiro estão abertas vagas para os departamentos de Marketing, Negócios, Comercial e Administrativo. Na capital carioca são 40 postos disponíveis.

A equipe de Recursos Humanos já está selecionando currículos, porém os candidatos que desejem enviar o seu, ainda é possível. Para isso basta acessar https://www.indeedjobs.com/plinc-turismo escolher a vaga e preencher com as informações solicitadas.

“Estamos em busca de profissionais que tenham paixão por atendimento ao cliente. Aqui na Plinc não vendemos viagens. Vendemos a experiência. Oferecemos a oportunidade de realizar os sonhos dos viajantes. Todas as pontas estão ligadas, independente do setor em que vão atuar, e por isso buscamos pessoas que gostem de desafios e se sintam motivadas com isso”, revela Laís Brazil – gerente de RH da Plinc Turismo.
Um dos nortes do trabalho da Plinc Turismo foi acreditar incondicionalmente que são as pessoas que fazem a diferença. O trabalho personalizado que cada um dos nossos colaboradores entrega em seu setor é que faz a máquina girar. Sem essas pessoas, a empresa não seria nada. E é atrás de talentos como estes que a Plinc Turismo está.

Em breve – Nos próximos 30 dias serão abertas outras 15 vagas para a sede de Gramado e mais 40 vagas para a operação do Rio de Janeiro. Com essas novas contratações, a Plinc Turismo chegará a um quadro de 130 colaboradores.

Que crise?
Os postos de trabalho em aberto na Plinc Turismo corroboram o crescimento apresentado pela empresa ainda no primeiro trimestre de 2018. Se comparado ao mesmo período de 2017, os três primeiros meses deste ano tiveram 97% mais embarques realizados e 170% mais passageiros comercializados. E é também devido a esse significativo crescimento que ainda neste ano o Grupo Plinc Turismo vai abrir um escritório em território estrangeiro, na América Latina.

Website: http://www.plincturismo.com.br

Veja mais na Revista Receptiva

Sideways no Wine Movie de dezembro

Sessão de cinema entre os vinhedos terá passeio de Tim Tim para as crianças com ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *