Home / Turismo / Governo do Estado apresenta o espetáculo “A Magia de Pernambuco” na Feira Internacional de Turismo na Argentina

Governo do Estado apresenta o espetáculo “A Magia de Pernambuco” na Feira Internacional de Turismo na Argentina

 

 Com a intenção de apresentar o destino Pernambuco para os próprios argentinos e, principalmente, para os agentes do turismo de vários lugares do mundo, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participa entre os dias 28 e 31 de outubro de mais uma edição da Feira Internacional de Turismo (FIT), em Buenos Aires, na Argentina.

Pernambuco participa num estande de 70 m², decorado com imagens dos destinos e elementos da cultura e gastronomia local. No espaço, haverá a apresentação do espetáculo “A Magia de Pernambuco”, peça que mistura a mágica e as potencialidades turísticas do Estado. As apresentações serão realizadas entre 29 e 31 de outubro, sempre a cada uma hora. O local contará também com a participação dos representantes do trade turístico pernambucano, que na ocasião apresentarão as novidades do setor em seus respectivos destinos e equipamentos turísticos.

“A presença de Pernambuco em uma feira da grandiosidade da FIT é de extrema importância para a divulgação dos nossos destinos. É uma excelente vitrine internacional, sendo considerado o maior evento do setor na América Latina, nosso mercado prioritário”, afirmou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Carreras destacou ainda o fato de a Argentina estar no topo da lista de países que mais enviam turistas para o Estado e do trabalho que vem sendo realizado para fortalecer ações com o público argentino, como é o caso de mais voos diretos. “Atualmente, 43,94% dos estrangeiros que chegam a Pernambuco veem da Argentina. Por isso é um mercado tão importante para nós. Nosso trabalho em captar novos voos diretos com a Argentina não para. A Gol linhas Aéreas aumentará na alta estação mais uma frequência para Buenos Aires e iniciará a operação do voo para Córdoba. No primeiro semestre de 2018, a AZUL também iniciará voos diretos para Córdoba e Rosário”, finalizou.

 

Foto: Hans von Manteuffel 

Veja mais na Revista Receptiva

Beto Carrero World participa da FIT 2017

Maior feira de turismo da América Latina reuniu em Buenos Aires mais de 90 pessoas ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: