Home / Turismo / Four Seasons Resort at Desroches é inaugurado em ilha exclusiva do arquipélago de Seychelles

Four Seasons Resort at Desroches é inaugurado em ilha exclusiva do arquipélago de Seychelles

O Four Seasons Resort Seychelles, localizado na ilha Desroches, é o mais novo resort de luxo das Ilhas Seychelles. O local foi inaugurado este mês e já está de portas abertas para receber os hóspedes. O hotel dispõe de 71 alojamentos, oferecendo uma escolha de bângalos de praia, villas, suites e residências com vários quartos, de decoração rústica e natural e com toque vintage, que lembra a época dos exploradores do século XIX. Todos têm piscina privativa e acesso direto à praia.

Crédito: Seet, Ken/ Four Seasons

Desroches é uma ilha que faz parte do grupo Amirantes, de fácil acesso: são apenas 35 minutos de avião saindo de Mahé, ilha principal do arquipélago. A ilha é exclusiva e o Four Seasons é a única opção de acomodação. O novo resort tem como objetivo proporcionar uma experiência sofisticada de férias combinada com espaço e liberdade para descobrir e conhecer os arredores naturais das ilhas, tanto em terra como no mar.

Muitas aventuras e experiências aguardam os hóspedes, como restaurantes com conceitos diferenciados, 15 quilômetros de trilhas para ciclismo, passeios guiados em ambientes naturais preservados, aprendizados sobre biodiversidade e vida marinha no centro de descoberta interativa do resort, contato com tartarugas gigantes que vivem em um santuário, pesca, snorkeling e mergulho, 14 quilômetros de praias de areia branca e muitas outras atrações para passar férias tropicais inesquecíveis. O resort também oferece um spa e salão com cinco salas de tratamento, inclusive para casais, um pavillhão de ioga e uma academia.

Em relação à alimentação, os hóspedes podem escolher entre quatro locais distintos. O The Bar é perfeito para cocktails durante o pôr do sol. É um confortável bar à beira da piscina que oferece diferentes tipos de bebidas, como drinks, cervejas e vinhos. O Claudine e o The Lighthouse são os dois restaurantes do resort. O primeiro é mais casual e inspirado na Riviera Mediterrânea, com especialidades francesas e italianas. O segundo abre apenas para o jantar e tem vistas panorâmicas das costas sul e oeste. Ele é especializado em frutos do mar e usa ingredientes sempre frescos. Por fim, o The Deli prepara refeições para levar, como cestas de piquenique para passar o dia explorando a ilha. Também é possível fazer as refeições dentro do quarto e contratar um chef privado do Four Seasons para uma ocasião especial.

O Four Seasons Resort Seychelles na ilha Desroches está inaugurando com um time de mais de 200 funcionários que representam 39 nacionalidades, incluindo uma proporção significativa de seychellois em diferentes posições. O gerente de recursos humanos, Marc Bonnelame, disse: “Reunimos uma ótima equipe cheia de talentos individuais e é emocionante para todos nós fazermos parte dessa abertura histórica. Para mim, como seychellois, sinto-me orgulhoso de trabalhar com uma marca internacional tão renomada e poder estender a mesma oportunidade a outros seychellois”.

Este é o segundo Four Seasons Resort nas Ilhas Seychelles, depois do localizado em Baie Lazare na ilha principal, Mahé, que abriu em 2009.

Para saber mais sobre o Four Seasons Resort Seychelles at Desroches, acesse o site.

 

Veja mais na Revista Receptiva

Congresso Movergs: adrenalina vai pautar o pós-crise do setor moveleiro

Com moderado otimismo para o período pós-crise, o 28º Congresso Movergs, realizado em Bento Gonçalves ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *