Home / Turismo / FESTURIS 2017 terá ações e conteúdo para estudantes

FESTURIS 2017 terá ações e conteúdo para estudantes

Na vida acadêmica a conexão com a Instituição de Ensino é intensa e rica em conhecimento. Mas que tal sair um pouco da sala de aula e encontrar as maiores marcas e cases do Turismo, em um evento que impulsiona ainda mais a capacitação, a promoção e a comercialização dos participantes?

            O FESTURIS – Feira Internacional de Turismo está chegando e nós queremos vocês, futuros empreendedores e prestadores de serviço do turismo, em nossa 29ª edição. O evento ocorre de 09 a 12 de novembro, em Gramado, na Serra Gaúcha.

A Feira será realizada no Serra Park e os estudantes podem participar nos dias 10 e 11, a partir das 16h. Para participação é necessário credenciamento, através do site www.festurisgramado.com , que oferece preço especial para estudantes dos cursos relacionados a área do Turismo.

Também faz parte da programação do evento uma intensa grade temática com cases de sucesso que compõem a lista de palestrantes do Congresso FESTURIS que será realizada no Palácio dos Festivais, nos dias 10 e 11, das 08h30 às 12h e tem entrada gratuita para estudantes.

 

3 Dicas para o acadêmico aproveitar ao máximo o FESTURIS 2017

O evento reserva uma série de oportunidades para conhecimento, contatos e principalmente capacitações com uma extensa programação de palestras com grandes nomes do mercado.

Preparamos três dicas para que você possa aproveitar e absorver o máximo de informações durante  a 29ª edição do FESTURIS.

1 – Dever de casa

Procure a programação e o mapa do evento com antecedência, podendo assim organizar melhor sua visita, estipulando suas necessidades específicas. Tire um tempo para pesquisar e conhecer os palestrantes e divida seu tempo em prioridades, focando nos assuntos que mais lhe interessam.

2 – Aproveite as oportunidades

Um evento como o FESTURIS além de apresentar uma programação repleta de atividades, também proporciona a possibilidade de reforçar o networking, estando em um local com tantas outras pessoas interessadas em trocar ideias e experiências. Então faça contatos, troque informações e aumente sua rede de negócios em potencial. Muitas vezes de uma simples conversa pode nascer uma grande oportunidade.

3 – Busque conhecimento

O Congresso FESTURIS vai reunir grandes nomes,os painéis terão presença de líderes políticos, executivos, entidades e profissionais do turismo, além de empreendedores de sucesso no mercado brasileiro e internacional. Tome nota dos principais temas discutidos, aprenda com os melhores e se diferencie no mercado de trabalho e na vida acadêmica. Use o Congresso FESTURIS como uma oportunidade de impulsionar seus conhecimentos.

Fique por dentro da programação e novidades do FESTURIS 2017, através do site  www.festurisgramado.com

Veja mais na Revista Receptiva

Beto Carrero World participa da FIT 2017

Maior feira de turismo da América Latina reuniu em Buenos Aires mais de 90 pessoas ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: