Home / Turismo / Festival de Inverno de Bonito 2016 é lançado oficialmente

Festival de Inverno de Bonito 2016 é lançado oficialmente

            0-300-00-0-2500-0-0-9-7601-25249-7240--1  Governo de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei), realizou nesta sexta-feira (24), o lançamento oficial da 17ª edição do Festival de Inverno de Bonito. Neste ano, o evento acontece entre os dias 28 a 31 de julho.
Serão 83 atrações gratuitas entre dança, arte de rua, teatro, shows musicais, artesanato, artes plásticas, cinema, literatura e palestras. Das 83 atividades, 21 são nacionais e 62 de Mato Grosso do Sul.
          “É importante estimular o talento local e valorizar os artistas regionais. Esse é o papel de todos nós, enriquecer e promover a cultura sul-mato-grossense”, discursou o governador do estado, Reinaldo Azambuja.
Entre os principais nomes desta edição do Festival de Inverno estão a banda Barra da Saia, O Santo Chico, Nação Zumbi, Curimba e Elza Soares.
Neste ano serão homenageados o músico Geraldo Roca, um dos compositores mais importantes do estado e Paulo Boggiani, geólogo que teve contribuição fundamental para o desenvolvimento de Bonito.
          “As expectativas são as melhores possíveis. A 17ª edição é realizada em um ano de muita dificuldade do setor público brasileiro. Com certeza o festival é o ápice da economia turística de Bonito. Eu não tenho dúvidas que o público sul-mato-grossense estará presente, junto com os turistas do Brasil e do mundo para prestigiar nossa cidade que cada vez mais se consolida como o melhor destino de ecoturismo do mundo”, disse o prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito.
A programação completa do 17º Festival de Inverno de Bonito pode ser acessada no site: www.festivaldeinvernodebonito.com.br.
Fonte:Natani Ferreira

Veja mais na Revista Receptiva

299956_660411_foto_1_web_

Férias e relax em um dos melhores parques de águas termais do país

Piratuba, no Oeste catarinense, é o destino ideal para quem busca tranquilidade nas férias; e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *