Home / Festas e Eventos / Expobento 2018 terá como tema: um mundo de opções

Expobento 2018 terá como tema: um mundo de opções

“Um mundo de opções”, com esse tema foi apresentada nesta terça-feira, 23, a 28ª edição da Expobento. A maior feira multissetorial do país espera reunir cerca de 450 expositores e mais de 200 mil visitantes entre 07 e 17 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A campanha de comunicação desenvolvida para este ano, os conceitos do projeto arquitetônico, e projetos temáticos, foram expostos para autoridades, expositores, parceiros institucionais e imprensa.

Em 2017, a feira reuniu mais de 225 mil visitantes e movimentou mais de R$ 40 milhões em negócios. Consolidada como opção de lazer e entretenimento para toda a família, a programação teve cerca de 100 atrações entre shows musicais, apresentações de dança, teatro e humor.

Conforme o diretor- geral da Expobento, Leocir Glowacki, os dados da última feira foram fundamentais para criação desta edição. “Desde o encerramento da ExpoBento 2017 estamos envolvidos, atuando nos bastidores nas atividades de planejamento e busca por novidades capazes de atrair expositores e visitantes à feira. Um dos balizadores que está norteando esse trabalho é a pesquisa de satisfação realizada com o público da feira no ano passado, fundamental para desenvolvermos um evento”, disse.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Moises Scussel parabenizou e destacou a união dos setores. “Bento recebe mais uma edição da Expobento, feira formada pela união dos diversos setores. É essa união que torna nossa cidade especial, e faz o Município se desenvolver”, disse.

O Prefeito Guilherme Pasin comemorou mais uma edição do evento. “Eu vejo um 2018 muito bom, um ano excelente, um ano para constatarmos que as dificuldades ficaram para trás, para avançar com os pés no chão. Os senhores membros da engrenagem mais importante da sociedade, que é o empresariado, são responsáveis pela construção de um evento que hoje é a maior feira multissetorial do país. De forma respeitosa, quero em nome do poder público aplaudir mais essa Expobento”, destaca.

Estiveram presentes os Secretários de Finanças, Mariana Largura e de Turismo, Rodrigo Parisotto. Além dos vereadores Anderson Zanella e Educardo Viríssimo.

 

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Emanuele Nicola

Veja mais na Revista Receptiva

ExpoGaribaldi retoma programação a partir de hoje

   A ExpoGaribaldi inicia seu segundo final de semana nesta sexta-feira, 19 de outubro, com muitas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *