Home / Turismo / Eventos Brasil terá CNC e Sebrae como parceiros

Eventos Brasil terá CNC e Sebrae como parceiros

 

Um dos mais tradicionais e reconhecidos eventos do segmento de turismo de negócios, o 27º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – Eventos Brasil já tem confirmado o apoio de parceiros da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil, como a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae. O Congresso será realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, no Riocentro (no Pavilhão 5).

 

Ana Claudia Bitencourt –

“O Eventos Brasil é um evento já consagrado na nossa entidade, tanto pelo número de edições, quanto pelos parceiros que sempre estão juntos na nossa caminhada”, afirma a presidente da ABEOC Brasil, Ana Claudia Bitencourt. “Nesse momento de crise que o país está passando, refletir sobre o futuro dos eventos é imprescindível, já que o setor é considerado um ativo e traz benefícios para o mercado e a sociedade, envolvendo mais de 52 segmentos da economia”, completa.

As empresas interessadas em mais informações sobre como participar do Congresso como apoiadoras ou expositoras devem escrever para presidencia@abeocrj.com ou telefonar para a ABEOC Rio: (21) 7707-8756 (21) 99961-9045 (21) 2561-3389. Parceria ESFE-RJ

O Eventos Brasil será realizado junto com a segunda edição do Encontro do Setor de Feiras e Eventos – ESFE-RJ , organizado pelo Grupo Radar. Os dois eventos acontecem no Rio de Janeiro na mesma da

Fátima Facuri

ta e local. O Congresso da ABEOC Brasil terá como tema central “O Futuro dos Eventos”. Já o grupo Radar terá painéis explorando as tendências do segmento MICE e oportunidades do mercado corporativo.

A presidente da ABEOC Brasil – RJ, Fátima Facuri destaca que a Associação está buscando um Congresso diferenciado, com palestrantes de renome, inclusive internacional. “Teremos também a feira paralela, com expositores do trade, com as federações, confederações, conventions, fornecedores do setor, que possam estar conosco, fazendo um grande negócio”, afirma Fátima. A expectativa de público é que o congresso receba em torno de 1.000 participantes e a exposição 1.500 visitantes.

Na opinião de Otávio Neto, do Grupo Radar, idealizador do ESFE , a ideia de realizar os dois eventos se justifica por tratarem de temas como mercado de eventos, potencial do segmento MICE e estratégias dos organizadores de eventos. “Decidimos realizar o evento junto com a ABEOC pois juntos teremos maior representatividade num ano marcado ainda pela crise”, explica.

A presidente da ABEOC Brasil, Ana Claudia Bitencourt, destaca que o Eventos Brasil é considerado o mais importante encontro do setor de turismo, feiras de negócios e eventos do Brasil, caracterizando-se por reunir especialistas deste mercado. “O evento tem como intuito promover ideias criativas e abordar o crescimento do setor de turismo de negócios”, conclui.

www.abeoc.org.br
twitter.com/abeocbrasil
facebook.com/abeocbrasil

 

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação ABEOC BRASIL – Associação Brasileira de Empresas de Eventos

 

 

Veja mais na Revista Receptiva

Beto Carrero World participa da FIT 2017

Maior feira de turismo da América Latina reuniu em Buenos Aires mais de 90 pessoas ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: