Home / Turismo / Espírito Santo leva autêntica moqueca capixaba para agentes e operadores de turismo do Rio Grande do Sul

Espírito Santo leva autêntica moqueca capixaba para agentes e operadores de turismo do Rio Grande do Sul

A Associação Brasileira das Indústrias e Hotéis do Espírito Santo (ABIH-ES), o Sindicato de Hotéis e Meios de Hospedagem do Espírito Santo (SINDHOTEIS-ES) e o Instituto Capixaba do Turismo (ICATUR) estão em Porto Alegre, até amanhã, 09 de agosto, com o objetivo de mostrar os potenciais do Espírito Santo para agentes de viagem e operadores de Turismo do Sul do Brasil.

 

A ação faz parte do Projeto VISITE ESPÍRITO SANTO que tem como objetivo mostrar os múltiplos destinos do Espírito Santo para os principais emissores de turistas do país.

 

Na bagagem, a genuína moqueca Capixaba, com todos os ingredientes necessários, preparada pelo Chef Ari Cardoso, a fim de oferecer a experiência que os turistas podem encontrar no Estado.

 

“Trouxemos 15 panelas de barro das Paneleiras de Goiabeiras para apresentarmos a genuína moqueca preparada no Espírito Santo. Queremos oferecer um autentica experiência das delícias da gastronomia capixaba”, diz Gustavo Guimarães, presidente da Associação Brasileira das Indústrias e Hotéis do Espírito Santo.

 

A comitiva do Espírito Santo é formada por Gustavo Guimarães, presidente da ABIH-ES, Àtila Barbosa, presidente do Sindhoteis-ES, Gustavo André, presidente do ICATUR e pelo Chef Ari Cardoso.

Durante o evento também estão sendo realizados treinamentos e capacitações sobre o Destino Turístico de Lazer Espírito Santo, em que são apresentados as potencialidades do Estado e suas regiões turísticas, bem como opções gastronômicas, atrativos noturnos ea rede hoteleira associada.

 

APRESENTAÇÃO DO DESTINO ESPÍRITO SANTO E CAPACITAÇÃO

Período: 06/AGO a 09/AGO

Local: HOTEL TULIP INN PORTO ALEGRE

Participação: CHEF ARI CARDOSO

Veja mais na Revista Receptiva

Fábrica de lustres, da Cidade de Garibaldi, na Serra Gaúcha, Estado do Rio Grande do Sul, soma recepção de turistas no ambiente da indústria às suas opções de negócios

Visita às instalações da fábrica permite conhecer um pouco sobre a história do vidro e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *