Home / Turismo / Espírito Santo leva autêntica moqueca capixaba para agentes e operadores de turismo do Rio Grande do Sul

Espírito Santo leva autêntica moqueca capixaba para agentes e operadores de turismo do Rio Grande do Sul

A Associação Brasileira das Indústrias e Hotéis do Espírito Santo (ABIH-ES), o Sindicato de Hotéis e Meios de Hospedagem do Espírito Santo (SINDHOTEIS-ES) e o Instituto Capixaba do Turismo (ICATUR) estão em Porto Alegre, até amanhã, 09 de agosto, com o objetivo de mostrar os potenciais do Espírito Santo para agentes de viagem e operadores de Turismo do Sul do Brasil.

 

A ação faz parte do Projeto VISITE ESPÍRITO SANTO que tem como objetivo mostrar os múltiplos destinos do Espírito Santo para os principais emissores de turistas do país.

 

Na bagagem, a genuína moqueca Capixaba, com todos os ingredientes necessários, preparada pelo Chef Ari Cardoso, a fim de oferecer a experiência que os turistas podem encontrar no Estado.

 

“Trouxemos 15 panelas de barro das Paneleiras de Goiabeiras para apresentarmos a genuína moqueca preparada no Espírito Santo. Queremos oferecer um autentica experiência das delícias da gastronomia capixaba”, diz Gustavo Guimarães, presidente da Associação Brasileira das Indústrias e Hotéis do Espírito Santo.

 

A comitiva do Espírito Santo é formada por Gustavo Guimarães, presidente da ABIH-ES, Àtila Barbosa, presidente do Sindhoteis-ES, Gustavo André, presidente do ICATUR e pelo Chef Ari Cardoso.

Durante o evento também estão sendo realizados treinamentos e capacitações sobre o Destino Turístico de Lazer Espírito Santo, em que são apresentados as potencialidades do Estado e suas regiões turísticas, bem como opções gastronômicas, atrativos noturnos ea rede hoteleira associada.

 

APRESENTAÇÃO DO DESTINO ESPÍRITO SANTO E CAPACITAÇÃO

Período: 06/AGO a 09/AGO

Local: HOTEL TULIP INN PORTO ALEGRE

Participação: CHEF ARI CARDOSO

Veja mais na Revista Receptiva

Lidio Carraro lança primeiro vinho de ânfora do Brasil

               Lote chega com 1,2 mil garrafas de um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *