Home / Saúde & Beleza / ESMALTE PRETO , VOCÊ USA?

ESMALTE PRETO , VOCÊ USA?

Esmalte Preto: você usa?

O esmalte preto é daqueles que não agrada a todas. Mas mesmo que você não seja muito fã, é interessante ter um pretinho para mudar. Com a chegada do inverno, as unhas pedem tons mais sóbrios e fechados — contrastando e dando harmonia ao look. Depois que o esmalte virou acessório, a cor das unhas influencia bastante no visual. O esmalte preto é, há tempos, uma cor curinga – vai bem com todo tom de pele, comprimento de unha (unhas escuras curtinhas são muito lindas) e acaba combinando com qualquer peça de roupa ou acessório. O tom preto remete à elegância, sofisticação e altas doses de influência fashion.

E não é porque o esmalte é preto que ele deve ser básico. A cor permite uma série de unhas decoradas: Podemos apostar na francesinha fosca, mudando a aparência. Pode apostar também na “filha única”, “irmãs gêmeas” e “meia-lua”; ainda é possível conferir textura à esmaltação.

 

Esmalte Preto: você usa?

E as unhas dos pés?

Fica super show também. A unha preta nos pés é uma característica da mulher brasileira. Aquela história de ‘aplica um branquinho qualquer’ acabou. Cada vez mais as clientes pedem coberturas escuras, e o preto está entre as preferidas (seguido do vermelho).

Unhas curtas podem usar esmalte preto?

Muita gente acredita que quem possui unhas curtinhas não fica bem com esmaltes pretos, mas fica ótimo! Eu, por exemplo, prefiro unhas curtinhas com esmaltes escuros, e para as unhas mais compridas tons mais claros; acho que combina melhor.

Não importa o tamanho da unha, e sim o estilo desejado. Deixar de usar é deixar de apostar em um visual ousado e elegante. Vale para todas!

Ideias com Esmaltes Pretos para você se Inspirar!unha-preta-3 unha-preta-5 unha-preta-6 unha-preta-8 unha-preta-9 unha-preta-10

 

Veja mais na Revista Receptiva

frutas-vermelhas

BATIDA DE FRUTAS VERMELHAS

Hoje a dica é uma batida ou smoothie para o lanche da tar de. Se ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *