Home / Festas e Eventos / Encenação da Paixão de Cristo no Vale dos Vinhedos acontece nesta sexta-feira

Encenação da Paixão de Cristo no Vale dos Vinhedos acontece nesta sexta-feira

Espetáculo reúne a comunidade do Vale dos Vinhedos em um momento de fé e reflexão

Mantendo a tradição, a 20ª edição da Encenação da Paixão de Cristo no Vale dos Vinhedos acontecerá no próximo dia 30 de março, a partir das 19 horas, no “Morro da Antena”.  A encenação inicia na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, na comunidade Ceará da Graciema, e atinge seu ápice no alto do morro, com uma vista impressionante do Vale dos Vinhedos. Realizada por um grupo de teatro amador,  formado por aproximadamente 80 moradores da comunidade do Vale dos Vinhedos, o espetáculo vivencia a passagem bíblica da Paixão de Cristo, retratando as estações enfrentadas por Jesus, desde o momento em que ele é preso pelos romanos no Monte das Oliveiras.

O evento é gratuito e espera atrair aproximadamente 4 mil pessoas, entre moradores da região e visitantes que buscam este momento de reflexão lindamente encenado pela comunidade às vésperas da Páscoa.

O evento conta com o financiamento da Secretaria de Estado da Cultura do RS (LIC/ RS), realização da DWR Som e Luz Produções Culturais e patrocínio de Cenci Equipamentos de Segurança.

 

SERVIÇO

O que: 20ª edição da Encenação da Paixão de Cristo no Vale dos Vinhedos

Quando: 30 de março – sexta-feira Santa

Local de início: Gruta de N. Sra. de Lourdes – Comunidade Ceará da Graciema – RS 444, Km 16,5 da Estrada do Vinho, no Vale dos Vinhedos.

Horário de início: 19h

Valor: evento gratuito

Realização: DWR Som e Luz Produções Culturais  com financiamento da Secretaria de Estado da Cultura do RS (LIC/RS) e patrocínio de Cenci Equipamentos de Segurança.

 

 

 

 

Veja mais na Revista Receptiva

Vinho, cerveja, laticínios e, agora, azeite de oliva

Envase Brasil acontece de 24 a 27 de abril, em Bento Gonçalves, com inúmeras oportunidades ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *