Home / Variedades / Empresas associadas ao SEGH participarão da NRA Show Chicago 2017

Empresas associadas ao SEGH participarão da NRA Show Chicago 2017

Empresas dos municípios de Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Veranópolis farão visitas técnicas e orientadas para aprender e identificar as grandes tendências em negócios de gastronomia durante o evento nos Estados Unidos.

 

A gastronomia gaúcha cada vez mais perto das melhores práticas mundiais. O SEBRAE/RS divulgou a lista de micro e pequenas empresas selecionadas para a missão empresarial à NRA Show Chicago 2017, cinco delas são associadas ao Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho e vão poder prestigiar a maior feira internacional do setor de negócios de alimentação.  A viagem ocorre entre os dias 17 e 24 de maio e inclui visitas técnicas, orientações sobre o evento, observação de casos de sucesso e busca por inovações que podem ser aplicadas em seus negócios.

A NRA (National Restaurant Association) consagrou-se como a maior feira de alimentos do mundo, trabalhando com mais de 500 mil restaurantes e tipos de serviços. Ela representa e defende os interesses da indústria de alimentos, promovendo ferramentas e sistemas que ajudam os restaurantes, bares, cafés e serviços alimentares a melhorarem seus resultados. Todas as informações e conteúdos que podem interessar empresários e profissionais do setor podem ser conferidos no site https://show.restaurant.org/Home.

O SEGH Região Uva e Vinho é um dos parceiros do SEBRAE/RS juntamente com o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região Metropolitana (Sindha), e a Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes para a missão de 2017.

Confira os associados SEGH selecionados para a Missão Empresarial 2017:

Nome Cidade

Valle Rústico Restaurante  – Bento/Garibaldi
Doce Docê Café –  Caxias do Sul
Baitakão Restaurante – Caxias do Sul
Galeteria Alvorada –  Caxias do Sul
Mascaron Restaurante Giratório –  Veranópolis

Fonte: SEGH / Sebrae-RS

 

Veja mais na Revista Receptiva

Agroindústria Familiar é tema de Seminário Regional

  As secretarias Municipais de Agricultura e de Saúde, através da Vigilância Sanitária, e a ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: