Home / ConstrDecor / Eko Ambientes traz a ‘Arte de compor’ para o II Congresso Estadual Aearv, em Bento Gonçalves

Eko Ambientes traz a ‘Arte de compor’ para o II Congresso Estadual Aearv, em Bento Gonçalves

Marca é patrocinadora do evento e profissionais poderão conferir as mais de 110 opções de padrões e acabamentos

Combinações de texturas e cores da Eko AmbientesAs infinitas possibilidades de compor um ambiente, por meio de expertise, qualidade e personalização, estarão presentes nos dias 25 e 26 com a presença da Eko Ambientes, patrocinadora do II Congresso Estadual Aearv, promovido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos (Aearv) e CREA-RS. Engenheiros, arquitetos e acadêmicos de todas as partes do Rio Grande do Sul estarão reunidos na Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves, para conferir as palestrantes que tratarão do tema ‘Urbanidades: cidade para as pessoas’.

O evento será uma excelente oportunidade para ampliar a integração e parceria da marca, integrante do grupo Multimóveis, com os profissionais que estarão presentes. Ao visitar o estande da Eko Ambientes no Congresso, os participantes serão convidados a visitar a loja em Bento Gonçalves, localizada no bairro Planalto, e conhecer as mais de 110 opções de padrões e acabamentos, entre texturas de madeiras, tecidos, unicolores, pinturas, vidros e lustres que permitem criar composições de projetos únicos e exclusivos.

De acordo com Thaís Longhi, assessora comercial da Eko Ambientes, a temática do evento é muito apropriada e está identificada com os conceitos utilizados pela Eko Ambiente, em que o objetivo é o bem-estar das pessoas. “Trabalhamos no sentido de que nossos clientes estejam conectadas com seus ambientes, sejam eles em casa ou no trabalho. Cada projeto possui um significado único e diferente, por isso nosso slogan é a arte de compor”.

Durante o Congresso, os profissionais poderão conferir durante os dois dias, a partir das 9h, ícones confirmados como Triptyque Architecture, com a palestra do arquiteto Grégory Bousquet; o escritório Una Arquitetura, representado pela arquiteta Cristiane Muniz; além de Erminia Maricato, professora titular aposentada da USP e ex-secretária de Habitação e Desenvolvimento Urbano de São Paulo, e Antônio Macedo Filho. O evento recebe também o arquiteto colombiano Ricardo Montezuma, Renato Saboya, Tomaz Lotufo e o escritório Maena Design Conecta.

Os interessados em participar do Congresso podem efetuar as inscrições e conferir a programação, conferir as apresentações agendadas e conhecer mais sobre os palestrantes pelo site www.congressoaearv.com.br.

Fonte e foto: ConceitoCom

Veja mais na Revista Receptiva

Linha_Gêmeos_Ambientada

Divicar lança berço para gêmeos

  Uma marca que só fala de amor, carinho e cuidado. A Divicar, marca líder ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *