Home / Coisas do Dia a Dia / ‘Dia Especial’ no Natal Mágico Peterlongo

‘Dia Especial’ no Natal Mágico Peterlongo

Mais de 800 pessoas cantaram este e outros sucessos de Duca Leindecker na tarde deste domingo, que teve, ainda, food trucks e espetáculo pirotécnico

js5-2069

“Se alguém já te deu a mão. E não pediu mais nada em troca. Pense bem. Pois é um dia especial”. Em uma só voz, o público não só cantou este e outros sucessos com Duca Leindecker como também viveu, literalmente, um ‘Dia especial’. Sol, calor, espumante, comidas de rua, música, decoração natalina e show de fogos marcaram o Natal Mágico da Peterlongo neste domingo, 11 de dezembro. Antes mesmo do show, todos os ingressos já haviam sido vendidos.

js5-2067

Os portões abriram às 14h. O público foi chegando aos poucos vindo de muitos lugares como Bento Gonçalves, Bom Princípio, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Lajeado, Santa Cruz, Santo Ângelo, São Leopoldo e Veranópolis. No jardim entre os vinhedos, no pátio em frente ao Castelo Peterlongo ou no estacionamento, onde estavam localizados os food trucks, as pessoas foram se acomodando em bancos, pallets ou no chão sobre toalhas. Muitos levaram suas próprias cadeiras e mantas. Teve até quem aproveitou para levar seu animal de estimação para passear. Para refrescar a tarde de muito sol, com temperatura que chegou a 30 graus, muito espumante e suco de uva.

js5-2043Tocando sucessos nacionais e internacionais, a Banda Taboo, de Garibaldi, subiu ao palco às 17h. Às 18h30min, foi a vez de Duca Leindecker embalar as centenas de pessoas que cercavam o palco para ouvir e cantar sucessos como ‘Ao fim de tudo’, ‘Dia Especial’, ‘O amanhã colorido’ e ‘Girassóis’. Pessoas de todas as idades curtiram o show num ambiente descontraído, até familiar. Para encerrar, a participação no palco, da filha de Leindecker com a deputada estadual, Manuela D’Ávila, Laura, de 1 ano e quatro meses.

Mas a festa seguiu com food trucks. Hambúrguer, espetinho de churrasco, choripan, risotos, doces artesanais, sorvetes, pipoca e algodão doce harmonizaram a programação. O Natal Mágico Peterlongo encerrou às 21h, quando o céu de Garibaldi ficou iluminado e colorido com o espetáculo pirotécnico ao fundo do Castelo Peterlongo, totalmente decorado para o Natal.

js5-2081js5-2021js5-2088js5-2018

Fotos: Jeferson Soldi / Fonte:ConceitoCom

Veja mais na Revista Receptiva

Como Recuperar Cabelos Danificados e Quebradiços

Se você está com os cabelos quebradiços e danificados, esse artigo é para você! Confira ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: