Home / Turismo / Deserto do Atacama é destino perfeito para viagem a dois no Dia dos Namorados

Deserto do Atacama é destino perfeito para viagem a dois no Dia dos Namorados

 

Hotel Tierra Atacama completa a experiência romântica no destino chileno

             Nada como passar o Dia dos Namorados ao lado de quem se ama. Melhor ainda se os momentos românticos tiverem
com o cenário um dos destinos mais incríveis do mundo, o Deserto do Atacama, no norte do Chile. Para tornar a data inesquecível, a dica é se hospedar no Tierra Atacama e usufruir de uma experiência única e exclusiva em um empreendimento reconhecido pela excelência de seus serviços – não por acaso, eleito o melhor hotel do país pelo World Travel Awards, considerado o “Oscar do Turismo”.

 

Unindo aventura e conforto, o Tierra Atacama, localizado nas proximidades de San Pedro de Atacama e em meio a uma paisagem incrível que inclui vulcões, lagos, salares, termas naturais, gêiseres e dunas, por exemplo, oferece aos apaixonados uma série de passeios para desbravar a região com uma infraestrura completa: são várias opções de passeios de dia inteiro ou meio dia com guias especializados e refeições deliciosas preparadas nas mais deslumbrantes vistas. Entre as atrações estão caminhadas, passeios de bicicleta, excursões a lagoas do altiplano andino e até escaladas em vulcões.

 

Com 32 quartos com terraços privativos com visão espetacular do deserto, sendo os da ala oriente considerados os mais românticos – com direito a cama com dossel -, o hotel conta ainda com uma piscina ao ar livre, sauna, jacuzzi, SPA com tratamentos que incorporam elementos nativos naturais, “quincho”, uma área aberta com capacidade para 40 hóspedes e estrutura completa para fazer churrascos e outros tipos de preparações gastronômicas, bar e restaurante.

Vale destacar ainda que casais em lua de mel contam com um pacote especial no Tierra Atacama, que inclui massagem, garrafa de espumante no quarto e noites de hospedagem sem custo extra no Ritz-Carlton de Santiago e no Lapostolle Residence, no Vale de Colchagua.

 

O Tierra Atacama oferece ainda wi-fi em todos os ambientes, sala de TV e jogos de mesa, além de belos jardins projetados pela paisagista chilena Teresa Moller e que misturam plantas nativas e outras espécies incorporadas que se adaptaram ao clima local.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800.8918522 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.

 

Fonte: AD Comunicação & Marketing/www.adcomunicacao.com.br
FOTOGRAFÍAS SEBASTIÁN SEPÚLVEDA VIDAL

Veja mais na Revista Receptiva

Beto Carrero World participa da FIT 2017

Maior feira de turismo da América Latina reuniu em Buenos Aires mais de 90 pessoas ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: